Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou? Ou entao perdeu noção do tempo e não conseguiu terminar o treino completo?

Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ? Varias vezes me pego atrasado e só consigo terminar o treino completo de 1 grupo muscular, ficando o outro faltando uns 2 exercícios. Numa dessas q eu perceber que o tempo n vai ser o suficiente, vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo? 

Publicidade

Postado

jonnyosbourne

Treino completo com boa intensidade>>>treino completo feito "nas coxas">>>treino incompleto>>>não treinar

Fazendo um treino incompleto, se você se esforçar para terminar, mesmo que o treino de apenas um dos grupos musculares, você ainda pode dar continuidade no seu treino no próximo dia. E provavelmente ainda vai ter algum resultado. Se você não treinar, só vai regredir.

Eu tenho tido dificuldades para treinar. Passei um tempo sem fazer nada, engordei e estou retornando aos treinos agora. No momento estou fazendo aquilo que considero ser o "mínimo necessário" para se ter alguma evolução. Inclusive, se algum dos amigos puderem ajudar no meu tópico:

Desculpe a "pidança" e desde já obrigado.

Postado
12 horas atrás, jonnyosbourne disse:

quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou?

já que perguntou eu respondo.
eu

em quase 10 anos nunca fiz isso.

Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ?

sim, vc perdeu este treino

e dependendo da sua distribuição vão ser 2 semanas sem ter treinado aquele grupo.

vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo?

sim, faz um bem feito

melhor que dois meia boca

abraço.

Postado

Stein sempre dando aula. A questão meu caro é que não se pode buscar um meio termo para acariciar nosso ego. Treino mau feito é obvio qeu terá consequencia. Pra mim, dependendo de como realmente vc treina e se alimenta, vale mais um descanso certo do que um treino meia bomba (por alguns motivos nao concordo com o Frank). Como o stein disse, vc não fará o treino alvo por varios dias. Ajeite seu treino à sua rotina ... entra na academia senta o coro no musculo cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...