Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei na academia pois precisava de algo pra ocupar a cabeça.

Tive depressão, estava péssimo. Em uma cidade que eu não conhecia ninguém além da minha ex e os amigos dela, então, estava literalmente sozinho na luta.

Pagava academia e não ia, decidi ir pra ocupar a cabeça e melhorar minha aparência (muito insatisfeito comigo mesmo). Foi aí que surgiu minha motivação

Aconteceu uma coisa, depois que eu já estava uns 10kgs mais magro: A Personal Trainer e um amigo da minha ex vieram falar comigo, falaram que sabiam a minha motivação (naquela época, a motivação já não era mais a ex), que ela ia passar logo e que eu ia perder tudo que eu conquistei na academia. Que a academia é ingrata. Aquilo me deu tanto ódio, eu NUNCA vou esquecer aquele diálogo e aquilo me motivou tanto. Eu fiquei rindo, tentando entender o motivo daquilo.

Hoje, quase 1 ano depois, sigo firme e no mesmo pique de sempre! :D

Faça as coisas por você mesmo que você jamais terá que se questionar se o seu objetivo vale a pena.

Se precisar de algo, de alguém pra conversar, só chamar.

Melhoras aí e bons ganhos!

Publicidade

Postado
Em 08/04/2019 em 20:35, Luan Leal disse:

Apague todas as fotos, conversas, bloqueia em todas as redes sociais. Apague tudo que te faça lembrar dela. (Até esse tópico se for preciso!)

Garanto que a academia e os estudos te farão ocupar a mente e não sobrará tempo de lembrar dela.

Exatamente o que eu ia falar qdo li seu post, essa é a principal dica, apague qlq coisa q a lembre, evite espiar as redes sociais dela... e use essa dor como uma motivação inicial, inicial pq ela passar, o tempo cura tudo meu caro, tudo mesmo, pode parecer que esse sentimento e aperto no peito n vai passar, mas passa! E foque em crescer na vida em todos os aspectos usando isso como eu disse como uma motivação incial, e tome gosto pra fazer disso um habito, acostume-se a ser disciplinado, e tenha paciência, constância é chave...

Postado
Em 07/04/2019 em 10:27, HULQUI disse:

Seja um alpha rapaz, e não um bebê. Se ela te largou, é porque tem ou quer outro. Vida que segue. Esqueça ela, apague tudo que lembre dela pra sempre da tua cabeça. Treine por você e por ninguém mais. Daqui um tempo você vai pensar: "ainda bem que não fiquei com aquela trouxa e hoje tenho uma gata muito melhor". Mas só vai ter mesmo se ser alpha, pare de chororo, 22 anos nem sabe o que é amar, vai curtir a vida é ser feliz.

Mandou bem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...