Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera é o seguinte.

Eu sou iniciante na musculação a 1 mês, e tenho sofrido muito no meu treino pela falta de energia o que me leva a fadiga muito rapidamente.

Eu vou para a academia logo depois de sair do meu trabalho, porém eu so tenho 1h e meia antes do treino para poder me alimentar.

minha pergunta é : se eu eu comer 200g de aveia 1h e meia antes do treino, me ajudaria no treino ou o espaço entre o treino e a refeição esta muito grande ?

e se eu acrescentar 30g de albumina melhoraria ?

desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Acredito que não, a albumina é errado, e não sei se a aveia faz sentido. Qual seu objetivo primário? O meu é perder gordura, então, 100g de batata doce tá ótimo pra mim, e as vezes, cafeina, mas posso estar errado, sou iniciante também rs

Postado
3 minutos atrás, broken38 disse:

Acredito que não, a albumina é errado, e não sei se a aveia faz sentido. Qual seu objetivo primário? O meu é perder gordura, então, 100g de batata doce tá ótimo pra mim, e as vezes, cafeina, mas posso estar errado, sou iniciante também rs

https://www.hipertrofia.org/blog/2016/04/26/beneficios-da-aveia-para-quem-treina/

[Link automaticamente removido]

Postado

Bicho, eu faço meu pre treino umas 4h antes de treinar e treino pesado, no meu limite. 

Refeição pre treino: boas fontes de carbo e proteína. Albumina, Whey, banana, aveia, ótimas opções 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...