Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º ciclo

Semana 1 a 12
Cipionato de Testosterona - 250mg a cada 7 dias.

Semana 5 a 12
Decaonato de Nandrolona - 200mg a cada 7 dias.

Semana 9 a 12
Dianabol - 10mg de 8 em 8 horas.

Optei por aplicação apenas uma vez na semana pois minha esposa quem vai aplicar,  só fim de semana que chego em casa.

já foi 1 de cipionato no glúteo , 3 dias doendo kk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

não sei se nessa dosagem vai sentir algum efeito notável dose da testo e da nandrolona está baixa, eu tentaria dobrar elas no minimo, 
mas bons ganhos irmao abraços

Quando eu pedi para fazer, eu solicitei baixa mesmo, só desejo alguns kilos  a mais com perda de gordura. aspecto mais natural e menos efeito colateral. obrigado pelo comentário.

peso hoje 76 kg acredito que o BF esta em torno de 17!

Postado

agora que voce deu essas informações irmão eu nao recomendaria entrar em ciclos, bf está mt elevado o ideal é em torno de 10 a 14 no maximo,
e em relação aplicar low doses ''menos colaterais'' esquece isso é balela, o colateral de se aplicar 250 mg de testo é o mesmo de se aplicar 500mg.

Postado
2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

agora que voce deu essas informações irmão eu nao recomendaria entrar em ciclos, bf está mt elevado o ideal é em torno de 10 a 14 no maximo,
e em relação aplicar low doses ''menos colaterais'' esquece isso é balela, o colateral de se aplicar 250 mg de testo é o mesmo de se aplicar 500mg.

Eu fiz apenas uma aplicação, na sua opinião, recomendaria eu parar para diminuir o Bf e depois iniciar?  vou fazer uma avaliação amanha com uma prima Nutri para ter certeza do BF.

Postado

sim eu recomendaria pelo seguinte caso, alto %bf maior conversão de testosterona em estradiol ou seja maior risco de colaterais, maior chance de gineco, mas se voce quiser assumir esse risco boa sorte irmão, eu prefiro fazer um negocio mais seguro e direito do que apostar em algo incerto irmao, mas ai vai de cada um, falta pouco pra voce chegar num bf aceitavel e só fez apenas 1 aplicação, 
sugiro que resolva isso do bf e faça no minimo em dosagens q citei, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...