Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 30 anos. 1,81. 77kg. BF 14. Já usei muitos AE's no passado. 

Eu gostaria muito de saber de vocês sobre o ciclo a seguir, que eu estou esboçando. Eu já usei quase todos os AE's, com exceção de boldenona e Primobolan, por isso resolvi voltar aqui.

Objetivo: Ganhos secos

Não vou encher o tópico com detalhes extensos, eu respondo com prazer todas as dúvidas, se houverem, em relação a meu histórico com AE's. 

Vamos lá, eu pensei em fazer o seguinte:

1-8 Propionato 100 DSDN

1-8 Primobolan 400mg/semana em 2 aplicações semanais

1-8 Anastrozol 1mg TSD

TPC

SERMS (clomifeno como citrato 10mg+tamoxifeno 20mg+Vit E 200UI+ Anastrozol 0,5mg) 2x/dia/30dias

Não sei se vou fazer HCG, depende dos níveis do meu LH.

Como a Primo é um derivado de DHT como a Masteron, eu vou manipular Dutasterida 0,5mg (Avodart manipulado)  + associações como Exsynutriment (Silício Orgânico) 600mg+ BioArct 150mg + Glicoxyl 300mg + Zeaxantina 4mg e Luteína 12mg + Biotina 5mg.

Eu prefiro a Dutasterida à Finasterida porque os 2 receptores da via 5alfa redutase são inibidos então vou proteger meus folículos capilares tanto quanto as glândulas sebáceas, evitando acne e alopecia.

Uso tópico vou fazer Minoxidil 5%(vascularização do couro cabeludo) + Melatonina 0,1% (estudos do ciclo do fio) + Latanoprosta 0,005% (Prostaglandinas): não quero perder cabelo 

Não aguento fazer dieta cetogênica, não suporto ficar sem frutas cítricas e quando entro em cetose até eu sinto meu hálito cetônico. Não rola. Vai ser Low Carb, Very Low Fat, e High Protein.

Exames de sempre

HMG,Ferro, Ferritina, Testo total,livre e SHBG, 17alfaOHProgesterona, E2,E1,PRL, Androstenediona, S-DHEA, FSH,LH,vitB12,ac folico, TSH, T4L, CT e frações com TG, Função Hepatica (TGO/TGP/GGT/FA) Função Renal (ureia/Cr/Ac Urico) e marcadores tumorais AlfafetoP,CEA,Ca19.9,Ca125,Ca15.3 semanal.

Hepatoproteção

Silimarina 200+DL Metionina 50+ Cynara scolimus 200+ NAC 500mg+ Glisodin 250mg +Coenzima Q10 100mg+ Omega 7 240mg+ Omega 3 2G+NanoCurcumin 250mg +Piperina10mg

A noite

Melatonina 5mg+ GABA 200mg + L Treonina 100mg + ZMA (dose usual) + associações (Passiflora etc)

Ah, os labs estou pensando ou em manipular ou usar MP para a Primo e Landerlan para o propi.

Um grande abraço

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...