Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

2 minutos atrás, Drozan disse:
4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

de protetores irmão bastante vitamina D e C dosagens ai de 5mil a 10mil ui, eu faria exames tbm pra ver o estradiol se está alto demais, pra ir regulando com o anastrozol, fora isso beba bastante água siga a dieta a risca treine como nunca treinou antes e boa sorte 

isso de 300mg quando entrar em cruise no blast pode mandar 600mg tranquilo junto com uns 30 ou 40mg de diana

isso mesmo q eu pensei mano, eu pensei em fazer assim

blast1

1-xx(nao determinei quanto tempo de blast ainda) 600mg dura semana

1-xx 30~40 diana 6 em 6 horas

cruise1

1-xx 300mg semana(100mg dsdn)

nada de dianabol

blast2-

1-xx 900mg de dura

1-xx 40 dianabol

cruise2

1-xx 300 a 400 mg semana de dura

e por ai vai, apenas mechendo na dose dos hormonios.. q infelizmente por enquanto só tenho acesso a eles

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

Postado
2 minutos atrás, Drozan disse:

1-xx 900mg de dura

nao é todo blast q voce aumenta a dosagem, mantenha 600 até ver que nao esta evoluindo mais, essa dosagem é pra quem cicla e treina no minimo 10 anos, 

3 minutos atrás, Drozan disse:

pra prevenir gineco por exemplo, anostrozol ja cairia bem? eu sinto q eu tenho potencial em ter

sim exatamente regulando o estradiol com o anastrozol que se evita gineco, mas o risco ainda é possível por outros fatores, quanto ta o seu %de bf ? se estiver alto mano nem comece abaixe até a medida de 10 a 14 no maximo, pois maior que isso a taxa de conversao de testosterona em estradiol (ou seja aumentar o estradiol) é mt alta e a chance de ter gineco aumenta.

5 minutos atrás, Drozan disse:

e também eu li q em ciclo de dura tem algo q vc toma pros testiculos tu saberia me dizer qual é?

HCG, mas eu nao recomendo o uso nessas dosagens, pois HCG recentemente foi associado a cancer de prostata por uso prolongados, 
só recomendaria HCG em dosagens que ultrapassam  1g de testo/sem e quando quiser ter filhos mas se esse nao é seu caso fique longe de HCG, 

Postado
20 minutos atrás, Drozan disse:

bom brother, eu ja tenho 4 anos de treino, 76kg com 10% de bf(lembrando q eu tenho 1,70),uma boa construção muscular(as pessoas vivem perguntando se eu tomo algo por causa do braço grande e com muitas veias) porém eu tive um grande desanimo do treino recentemente e eu comecei a perder os meus ganhos tao suados por isso quero entrar com algo a mais pra me motivar dessa vez. mas agradeço pela opnião irmao ^^

Ainda sim não faria... Seu ambiente não é favorável... Não agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...