Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você contrair o músculo é óbvio que ele vai ficar com uma circunferência maior do que se deixar ele relaxado. Não sei nem como isso é uma dúvida 

Postado
42 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se você contrair o músculo é óbvio que ele vai ficar com uma circunferência maior do que se deixar ele relaxado. Não sei nem como isso é uma dúvida 

Minha dúvida não foi essa, e sim a de que meu braço relaxado diminuiu quase 1 cm (dos dias anteriores) e a medida dele contraído está maior que antes. Quero saber se isso é parâmetro pra saber se ganhei massa ou perdi/ganhei gordura. Vi um cara falando uma vez mas não acreditei. Minha dúvida é só essa e ninguém sanou. Eu posso ter medido errado ele relaxado, mas contraído não tem erro. 

Postado (editado)

Varia um pouco

Mas pode ser estimado utilizando a constante de lacochbre ajustada pela equação

Lambda (adj)=3,00536521414E-4* ln (piru-duro/piru-mole) *ξ(jωx) +ε(br)

Onde ln é o logaritmo neperiano da razão entre seu piru duro e seu piru mole, em decametros 

ξ(jωx) é uma função de Bessel modulada por uma distribuição beta pert

j é a raiz de menos 1 , ω é sua frequência cardíaca apurada minuto a minuto numa média móvel de 512 observações e x é o raio estimado de seu antebraço  expresso em manômetros 

Finalmente ε(br)  insere um erro modelado por movimento browniano.

Simples e funcional

Editado por Power_tr00
Postado
13 minutos atrás, Vitor1990BR disse:

Minha dúvida não foi essa, e sim a de que meu braço relaxado diminuiu quase 1 cm (dos dias anteriores) e a medida dele contraído está maior que antes. Quero saber se isso é parâmetro pra saber se ganhei massa ou perdi/ganhei gordura. Vi um cara falando uma vez mas não acreditei. Minha dúvida é só essa e ninguém sanou. Eu posso ter medido errado ele relaxado, mas contraído não tem erro. 

Provavelmente perdeu gordura e ganhou massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...