Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na real, acho que vc tá precisando é de um psicólogo ou quer que alguém passe a mão na sua cabeça e chore com vc.

É muito comodismo culpar tudo ao seu redor do que se olhar no espelho, te falta maturidade, concordo em gênero, número e grau com o que o @Power_tr00 falou, vc parece a Betina do youtube, que acumulou 1 milhão com o dinheiro dos pais, saia na rua e veja como os outros batalham pra conseguir o pão de cada dia, depois reveja a sua vida.

Publicidade

Postado
Em 05/04/2019 em 18:40, A.Costa disse:

Na real, acho que vc tá precisando é de um psicólogo ou quer que alguém passe a mão na sua cabeça e chore com vc.

É muito comodismo culpar tudo ao seu redor do que se olhar no espelho, te falta maturidade, concordo em gênero, número e grau com o que o @Power_tr00 falou, vc parece a Betina do youtube, que acumulou 1 milhão com o dinheiro dos pais, saia na rua e veja como os outros batalham pra conseguir o pão de cada dia, depois reveja a sua vida.

Porra, vc é cego ou analfabeto? Eu disse que não tenho pais, mas que crl, que falta de respeito, respeita a minha perda, eu perco meus pais em um acidente e escuto isso, qur falta de amor e respeito, sem empatia, Deus ta vendo

Postado
24 minutos atrás, Cérebro da maromba disse:

12 minutos atrás, Cérebro da maromba disse:

Ccc

Boa noite a todos, queria pedir aos moderadores para apagarem minhas respostas deste post pois resolvi não responder após ver outras respostas e também analisei o perfil da criadora do post e vi que ela tem outros posts e que já está respondida e acho que minha resposta não se faz necessária. Tentei apagar mas não achei opção e vi que os moderadores podem fazer isso e peço a quem for moderador do fórum pra deleta-las pra não deixar ninguém confuso. Obrigado

Desculpe a inconveniência !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...