Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,70 e 51 kg,  Faço uma dieta extremamente maior do que aguento comer e com calorias e malho a 6 meses e ainda não vi resultado algum, faço leg press, cadeiras extensora, flexora, adutora, abdutora, hbc alternado, tríceps pronado, mesa flexora, 4 apoios na  maquina, no solo, enfim, continuo na mesma, com o mesmo corpo, malhando corretamente, melhorei muitoo a alimentação e nunca falto os treinos, só aos Domingos não vou, vcs acham que minha genética não tem jeito ou devo continuar tentando?

Publicidade

Postado (editado)
12 horas atrás, Débora perez disse:

Tenho 1,70 e 51 kg,  Faço uma dieta extremamente maior do que aguento comer e com calorias e malho a 6 meses e ainda não vi resultado algum, faço leg press, cadeiras extensora, flexora, adutora, abdutora, hbc alternado, tríceps pronado, mesa flexora, 4 apoios na  maquina, no solo, enfim, continuo na mesma, com o mesmo corpo, malhando corretamente, melhorei muitoo a alimentação e nunca falto os treinos, só aos Domingos não vou, vcs acham que minha genética não tem jeito ou devo continuar tentando?

que isso debora? viajou? quer resultados da noite pro dia? não e assim meu anjo...continua na pegada que academia e uma maratona noa um sprint, olha essas ''musas'' fitness ai, cada uma delas pode ter certeza tem quase 10 anos ou mais de treinos facil facil...use isso como motivação ( so nao leve em conta determinadas coisas que elas falam do tipo produtos milagrosos, exercicios que vc ve que nao tem nenhum fundamento e dietas malucas)

Editado por RafahM
Postado

Comer mais do que aguenta, não significa que está comendo o suficiente.

Mas a menos de um mês você dizia que comia menos de 1000kcal. Lhe foi dito o que você precisava fazer para ser ajudada com a dieta, mas mesmo assim você decidiu não postar a sua dieta completa para ser avaliada.

Enfim, você realmente não vai ter resultados comendo 1000kcal diárias.

Postado

Vc insiste em ignorar o que as pessoas te falam e ñ quer saber de estudar por conta própria. Na musculação funciona assim, no brain, no gain! Aqui ninguém vai te dar dieta pronta nem passar treino pra vc. Porém, vc pode se inteirar sobre o básico da musculação e dieta e trazer suas dúvidas pra cá depois. Se vc sente dificuldade em aprender a calcular seus macros lendo, vc pode assistir a vídeos no YouTube. Tem mto canal bom nesse sentido. O gorgonoide deve ter uns 300 vídeos ensinando a montar dieta, sobre suplementos etc e tal. Qualquer um com o mínimo de boa vontade consegue se virar. Aí, depois disso, se ainda assim, vc ficar com alguma dificuldade, vc pede help.

Vc tb ja falou mais de 1000x que tem escoliose. E já dissemos tb pra vc procurar um ortopedista e ver o grau dela. Se for leve, vc ñ terá muita restrição na academia. Se for severa, terá que fazer tratamento com profissional de saúde e fazer musculação com ressalvas. Ou talvez nem isso.

Se vc ñ tiver dinheiro pra pagar um médico, tenta marcar um ortopedista num posto. Demora, mas um dia vc consegue. 

Com relação à dieta, a mesma coisa, precisa de um mínimo de investimento pra comprar o básico. Se vc ñ tem, acho que seu foco no momento deveria ser o de arrumar um emprego, estágio, qualquer coisa... Vc parece nova, tenta arrumar um programa de jovem aprendiz em alguma empresa.

Por último, caso vc veja através de EXAME que sua escoliose é leve, procura ver vídeos sobre canais de fisioterapia no YouTube. Tem aos baldes. O certo seria vc fazer rpg ou fisioterapia com profissional, mas vc ñ tem grana, então precisa aprender a se virar e a abandonar essa sua postura de vítima.

Quando vc voltar aá focar na musculação, para de querer resultados rápidos. Construir músculo demora, ainda mais pra mulher. Deixa de ser ansiosa e adote ela como estilo de vida. Deixo como dica q vc siga a lara michelin no ig. Ela mostra a evolução dela na musculação em 8 anos.

Postado

se não está tento resultados em 6 meses é muito provável que sua dieta tem algo errado, 
voce pode estar comendo muito porem em poucas refeições ai obviamente voce vai achar q está comendo muito alem do que seu corpo gasta mas na verdade não, por isso é recomendado comer de 3 em 3 horas pra comer o suficiente e ter tempo de realizar todo o processo digestivo, quando voce entope seu corpo em uma unica refeição seu corpo demora mt mais pra processar tudo isso, 
recomendo altamente voce buscar ajuda de um profissional de nutrição esportiva

Postado (editado)

Vai lá, pode desistir!

Tenho certeza de que não é a primeira nem será a última vez em que você desiste/desistirá de algo na vida.

Vai se cuidar, cuide de sua ansiedade, cresça, vire adulta, sobreviva ao Hadouken de boletos e ao moedor de carne que é a vida adulta, crie resiliência, largue da saia da mamãe e da barra da calça do papai e talvez, sim talvez, você tenha minimamente desenvolvido o que é necessário para ter resultados na academia e em outras áreas da vida.

Boa sorte

Edit 1

Conheci gente que era humilde, sem muita grana, porteiro de prédio que treinava sério em academia de bairro. O cara era muito maior do que a maior parte dos preyba de academia chique que conheço

O cara ganhava um salário e meio. Batia proteína comendo fígado de boi, ponta de asa de frango e sambiquira (aquela coisinha que fica em cima do c# do frango)

Quem quer dá seu jeito, quem não quer dá desculpas

Edit 2.

Veja as respostas que dei no seu último post, sobre dieta. Veja as respostas do povo te orientando e perceba que povo aqui no geral tenta te ajudar. Nos ajude a te ajudar. Senão o que falei no início desta resposta será uma profecia que se realizará. É a lei da colheita. Você pode escolher o que plantar, mas terá de colher o que plantou... 

Editado por Power_tr00
Postado

não desista, provável que vc pense que sabe treinar, mais não saiba exatamente o que deveria fazer

dieta mesma coisa, não é só comer mais, tem que comer os alimentos certos.

abraço.

Postado

Se você tem escoliose, um bom quiropata pode colocar no lugar, mas enquato isso vá fazendo mobilidade para essa região, aqui tem uns videos:

Pode inprovisar um foam roller com uma garrafa pet de  2 litros cheia de água.

Postado
11 horas atrás, krebz disse:

Vc ta de trollagem?

já te respondemos em quase todo tópico seu que falta calorias/macros na sua dieta, sem isso nao exist

14 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vai lá, pode desistir!

Tenho certeza de que não é a primeira nem será a última vez em que você desiste/desistirá de algo na vida.

Vai se cuidar, cuide de sua ansiedade, cresça, vire adulta, sobreviva ao Hadouken de boletos e ao moedor de carne que é a vida adulta, crie resiliência, largue da saia da mamãe e da barra da calça do papai e talvez, sim talvez, você tenha minimamente desenvolvido o que é necessário para ter resultados na academia e em outras áreas da vida.

Boa sorte

Edit 1

Conheci gente que era humilde, sem muita grana, porteiro de prédio que treinava sério em academia de bairro. O cara era muito maior do que a maior parte dos preyba de academia chique que conheço

O cara ganhava um salário e meio. Batia proteína comendo fígado de boi, ponta de asa de frango e sambiquira (aquela coisinha que fica em cima do c# do frango)

Edit 2.

Veja as respostas que dei no seu último post, sobre dieta. Veja as respostas do povo te orientando e perceba que povo aqui no geral tenta te ajudar. Nos ajude a te ajudar. Senão o que falei no início desta resposta será uma profecia que se realizará. É a lei da colheita. Você pode escolher o que plantar, mas terá de colher o que plantou... 

Olá, quero deixar claro que valorizo sim cada resposta dada e apoio sim, antes de tudo não como carne animal por espiritualidade mesmo, me restringir disso, bato 3 mil k na dieta por dia que é o necessario e venho malhando mais ou menos por conta da escoliose mas resultados não tenho visto por isso o desanimo mas se estiver curioso se desistir vou ser  honesta e dizer que parei de seguir exercícios unilaterais e estou pegando barra mesmo com escoliose 

6 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Se você tem escoliose, um bom quiropata pode colocar no lugar, mas enquato isso vá fazendo mobilidade para essa região, aqui tem uns videos:

Pode inprovisar um foam roller com uma garrafa pet de  2 litros cheia de água.

Obrigadao ❤

14 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vai lá, pode desistir!

Boa sorte

Edit 1

Edit 2.

Quem dera eu tivesse uma mãe e um pai, eu quem trabalho e me sustento sozinha, pago aluguel e 200 reais pra alimentação e ponto final, o erro humano é falar sobre oque não sabe, devido a minha espiritualidade não como carne mas enfim tenho conseguido bater 3 mil k e desisti de treino pra quem tem escoliose e to pegando pesos mesmo assim

14 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

se não está tento resultados em 6 meses é muito provável que sua dieta tem algo errado, 
voce pode estar comendo muito porem em poucas refeições ai obviamente voce vai achar q está comendo muito alem do que seu corpo gasta mas na verdade não, por isso é recomendado comer de 3 em 3 horas pra comer o suficiente e ter tempo de realizar todo o processo digestivo, quando voce entope seu corpo em uma unica refeição seu corpo demora mt mais pra processar tudo isso, 
recomendo altamente voce buscar ajuda de um profissional de nutrição esportiva

Obrigadoooo, to achando ajuda de um nutro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...