Cesar4301 42 Postado Abril 3, 2019 às 20:42 Postado Abril 3, 2019 às 20:42 Salve galera, preciso montar uma refeição com 24g de proteína, 13g de gordura, 68g de carboidrato e 5g de fibra. Isso no café da manhã. Quero fazer algo com ovos e folhas para ajudar nos micronutrientes. Pensei em um omelete com folhas só que só teria proteína e gorduras. Alguma dica rapaziada? Tamo junto.
J.L. 9 Postado Abril 3, 2019 às 20:53 Postado Abril 3, 2019 às 20:53 6 minutos atrás, Cesar4301 disse: Salve galera, preciso montar uma refeição com 24g de proteína, 13g de gordura, 68g de carboidrato e 5g de fibra. Isso no café da manhã. Quero fazer algo com ovos e folhas para ajudar nos micronutrientes. Pensei em um omelete com folhas só que só teria proteína e gorduras. Alguma dica rapaziada? Tamo junto. Vc mesmo montou sua dieta ? Pra te ajudar, serio, vá num nutricionista esportivo. Vale a pena cara ... Mesmo assim nao querendo, acho muito 70g de carbo numa refeição ... não faça isso. Quer fazer sozinho aqui vai umas dicas basicas pra te ajudar 1- calcule as quantidades diarias de quanto de proteina carbo e gordura que vc deve ingerir (normalmente 2g o seu peso) 2 - se preocupe com micros tb ... coma salada e elgumes tres vezes ao dia 3 - Dilua suas refeições em ao menos 5 vezes. 4 - pode complementar com refeiços liquidas 5 - em TODAS suas refeições deve ingerir proteina, carbo e gordura 6 - beba 50ml de agua por kg corporal ao longo do dia 7 - treine pra cacete 8 - descanse bem 9 - tenha paciencia e nao cometa exageros. SIm, existem etapas
Cesar4301 42 Postado Abril 3, 2019 às 21:00 Autor Postado Abril 3, 2019 às 21:00 5 minutos atrás, J.L. disse: Vc mesmo montou sua dieta ? Pra te ajudar, serio, vá num nutricionista esportivo. Vale a pena cara ... Mesmo assim nao querendo, acho muito 70g de carbo numa refeição ... não faça isso. Quer fazer sozinho aqui vai umas dicas basicas pra te ajudar 1- calcule as quantidades diarias de quanto de proteina carbo e gordura que vc deve ingerir (normalmente 2g o seu peso) 2 - se preocupe com micros tb ... coma salada e elgumes tres vezes ao dia 3 - Dilua suas refeições em ao menos 5 vezes. 4 - pode complementar com refeiços liquidas 5 - em TODAS suas refeições deve ingerir proteina, carbo e gordura 6 - beba 50ml de agua por kg corporal ao longo do dia 7 - treine pra cacete 8 - descanse bem 9 - tenha paciencia e nao cometa exageros. SIm, existem etapas É isso pow. Minha dieta está com 1,8g de proteino por kg pois vou fazer bulking e sou ectomorfo, gordura ta 1g por kg, e carbo foi o resto. Já treino bastante e tomo bastante água. Não tenho condições para nutricionista, muito menos esportivo. Essa dieta ta em 2444 kcal.
J.L. 9 Postado Abril 4, 2019 às 14:05 Postado Abril 4, 2019 às 14:05 17 horas atrás, Cesar4301 disse: É isso pow. Minha dieta está com 1,8g de proteino por kg pois vou fazer bulking e sou ectomorfo, gordura ta 1g por kg, e carbo foi o resto. Já treino bastante e tomo bastante água. Não tenho condições para nutricionista, muito menos esportivo. Essa dieta ta em 2444 kcal. Tente aumentar um pouco as calorias. Claroq eu isso em comida limpa é MUITO dificil, por as vezes comer alimentos mais caloricos com menos riqueza em propriedades. Lembre-se sempre, mantenha a gordura e a proteina nos mesmos niveis, mude seu carbo só. No caso, eleve ele mas nao tanto assim apenas numa refeição. Faça testes com vc mesmo, use hipercalorico vai te ajudar. E treine bastante pra qualidade do seu crescimento não ficar ruim. Aumente o carbo sim mas divida mais ele nas refeições. Cesar4301 reagiu a isso 1
Angélica G. 69 Postado Abril 4, 2019 às 14:18 Postado Abril 4, 2019 às 14:18 Se é carbo que falta no café da manhã, eu botaria pão ou cuscuz hehe Cesar4301 reagiu a isso 1
ThePunisher 238 Postado Abril 4, 2019 às 15:14 Postado Abril 4, 2019 às 15:14 Legal para o Café colocar Aveia e uma fruta como fonte de Carbo Cesar4301 reagiu a isso 1
Stein 6.116 Postado Abril 4, 2019 às 15:28 Postado Abril 4, 2019 às 15:28 6 a 8 ovos inteiros + frutas Cesar4301 reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3.779 Postado Abril 4, 2019 às 16:07 Supermoderador Postado Abril 4, 2019 às 16:07 4 colheres de granola, 1 banana, leite e 1 scoop de whey tenho preguica tremenda de cozinhar de manha Cesar4301 reagiu a isso 1
Inverter 4 Postado Abril 4, 2019 às 17:08 Postado Abril 4, 2019 às 17:08 (editado) não é tão difícil bater esses macros no café O meu café hoje: Pão artesano integral 80g Presunto 35g Mussarela 20g Banana 61g hipercalórico caseiro (aveia, farinha de amendoim e whey), bati junto com a banana Cappuccino de whey (leite em pó intetral, café solúvel, whey e canela) Carb 72. Gordura 15. Proteina 49. A minha base de café é essa: Misto de pão integral com mussarela e presunto Mingau de aveia feito com leite, whey e banana Hipercalorico caseiro com banana Suco de uva intergral às vezes Ovos Capuccino caseiro Esse é meu cardápio e vou variando entre esses alimentos. Combinando de forma diferente entre os dias para não enjoar. Sábado e domingo como crepioca (que vai clara de ovo e requeijão na massa), ficando meio que um pao de queijo de frigideira. Aí coloco algo em cima. E a partir dessa semana, comecei a comer 1 vez por semana pão frances com mussarela e presunto para ter mais um opção e quebrar um pouco, pois ser consistente é o mais importante. E eu comendo uma vez no meio da semana, já ajuda demais. Mas veja, comi quarta, junto com mingau de aveia e banana. 32gr de carbo do pão frances num total de 95g que ingeri (o restante dos carbo veio da aveia, banana e leite). Acho que combinar é chave de tudo. Como também arroz com carne moída. Macarrão. Mas isso é mais raro. PS: começa comer aveia com banana. Seja mingau ou batido. Veja o que tem de carbo em 45g de aveia e 130g de banana (media) Editado Abril 4, 2019 às 17:12 por Inverter Cesar4301 reagiu a isso 1
Alisson Moura 900 Postado Abril 4, 2019 às 17:27 Postado Abril 4, 2019 às 17:27 Meu café de hoje, 50g de sucrilhos, 50g de aveia, 50g de leite condensado, 2 scoop de whey, 350ml de leite e 7 ovos mexidos. E importantíssimo, uma xicara de café. Cesar4301 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora