Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. ciclo propionato x Stanozolol

Vamos lá...

Idade 26 anos 27 maio

Peso 90kg

Altura 1.80

BF em torno de 18 % última revisão

Medidas não fiz ainda.. assim que tiver relato..

Ciclos : 4 (testos (todas) stano,trembolona,Masterson,Diana,bold ...)

Treinei desde os meus 14 anos. Com 23 anos parei . Porque casei, tive uma filha, mudei de estado etc..

Nesses 3 anos sem treinar , tive uma grande perca do meu corpo e um grande aumento de gordura.. sim , fiquei redondinho  ! Hahah

Voltei a treina vai fazer 1 ano esse mês.  E agora que estou acabando com as gordurinhas resolvi fazer esse ciclo para ganhar a carcaça perdida. 

Primeiro ponto

Vou descer ainda mais o BF. Ciclo de clenbuterol. 2,2,2,3,3,3,3,3,4,4,4,4,5,5,5 .. são comprimidos  

Aí a primeira dúvida começo o ciclo junto ao clenbuterol , ou espero passar pelo menos os 15 dias on ?bvou fazer 15 on,15 off

O ciclo seria 

1-8 propinato 1,5 ml dsdn .100 mg/ml 

3-8 stano 2 ml dsdn. 50 mg/ml

Obs: queria algumas dicas sobre as dosagens. E os produtos, seria interessante adicionar uma boldenona ?entre outros produtos..

Minha vontade era uma trembo, mais acho MT cedo pra isso . Já que tô me considerando um iniciante em ciclos devido ao tempo sem injetar nada 

Treino a,b,c,d,e sem folga . Treino diario

Minha dieta e simples, resumidamente

Batata doce,ovo,frango,arroz integral, macarrão integral,e de carne vermelha patinho, peixe atum e sardinha. 200 gramas carbo, 200 proteína . (Mínimo 6 refeições sólidas dia)

Se eu sentir necessidade aumento as gramas de Alimentos .. 

Suplementos whey,BCAA, creatina, polivitaminico, vitamina c . 

Galera estou com muitas dúvidas e dificuldades,pq a minha cabeça ainda e do cara que treinou por 9 anos seguidos. Então foi difícil o primeiro ano, adaptar os treinamentos, e a dieta.. e está difícil  a montagem desse ciclo.. pq as opiniões são diversas. Como, aumenta essas doses que seus receptores já são abertos. Ou pode toma trembo que seu organismo já conhece a droga. 

Então estou realmente aberto a opnioes, a sugestão conselhos e até broncas devido a erros.. muito obrigado galera.. e desculpa o texto.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...