Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo no final de tudo (malhar e fazer esteira).
Agradeço quem souber ao certo se existe alguma influência.

Publicidade

Postado

até onde eu sei se vc tomar whey e depois for para a esteira vc vai jogar todo o seu investimento direto no lixo ! vai usar a proteína como energia, q vc com ctz vai percisar durante os aeróbicos

Postado

[quote name='xandy12' post='18886' date='13 06 08']até onde eu sei se vc tomar whey e depois for para a esteira vc vai jogar todo o seu investimento direto no lixo ! vai usar a proteína como energia, q vc com ctz vai percisar durante os aeróbicos[/quote]

Também tem isso...

Postado

Valeu pelas dicas.
Não dá pra deixar de fazer esteira porque tenho que queimar umas gorduras localizadas, então acho que vou ter que inverter e fazer a esteira antes de malhar. Só tenho medo que reduza o meu rendimento na hora da malhação.

• Administrador
Postado

Vai reduzir com certeza, pois você vai estar usando os estoques de glicogênio antes mesmo de começar a puxar ferro.

Você pode fazer aeróbicos em dias que não treina ou na pior das hipótese depois do treino.(Vai perder massa muscular tbm)

No caso manda whey + dextrose depois de fazer o aeróbico só.

Postado

No caso, se fizer esteira imediatamente antes do treino, seria melhor tomar uma dextrose logo após terminar a esteira e novamente (whey + dextrose) após a malhação?

Ou seria melhor malhar, fazer esteira e só depois tomar whey + dextrose?

Agradeço as respostas.

Postado

[quote name='loboguara' post='18912' date='13 06 08']No caso, se fizer esteira imediatamente antes do treino, seria melhor tomar uma dextrose logo após terminar a esteira e novamente (whey + dextrose) após a malhação?

Ou seria melhor malhar, fazer esteira e só depois tomar whey + dextrose?

Agradeço as respostas.[/quote]

A Dextrose ´e apenas para repor a glicose e calorias que perdeu no treino, logo você tem que fazer um bem bolado disso para ver o quanto vc perde no treino anaerobio, tomar uma dose proporcional dedextrose e depois ver o quanto perdeu na esteira e misturar com Whey + uma dose proporcional de dextrose.

Dextrose em excesso é acumulo de gordura localizada com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...