Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada beleza, então vou fazer um ciclo de oxandrolona de 6 a ou 8 semanas dependendo dos resultados, 

Então vou tomar 60 mg oque eu queria saber é sobre o horário pois eu li que a oxandrolona tem um tempo de vida no corpo de 10 horas.

Então eu gostaria de saber se dentro de 10 horas eu devo tomar 60 mg e depois de mais 10 horas tomar mais 60 ou o pessoal toma 60 mg dividindo nas 24 hrs? Alguem sabe me informar agradeço obs: minhas capsulas são de 20mg cada no comeco vou comecar tomando 40 mg depois vou almentar para ver como meu corpo reage a droga.

Publicidade

Postado

Meia vida dela é 8h.

Tome as 8h (depois do café da manhã), as 16h e antes de dormir (meia-noite)

Conseguiu receita ou comprou de lab americano?

Postado
23 horas atrás, João Kallahari disse:

Opa vlw hem então o laboratorio é jota farma kkkk

Não vá comprar aquela com 500 unidades por R$100, sério

Vá nos vídeos do Thor O Químico, descubra o nome dos labs, vá no instagram (geralmente é lab ou pharma) e tente achar o whats dos revendedores. Tem umas mais confiáveis e eles enviam prints de relatos.

Abraço

Postado
Em 01/04/2019 em 11:40, ahenobarbus disse:

Não vá comprar aquela com 500 unidades por R$100, sério

Vá nos vídeos do Thor O Químico, descubra o nome dos labs, vá no instagram (geralmente é lab ou pharma) e tente achar o whats dos revendedores. Tem umas mais confiáveis e eles enviam prints de relatos.

Abraço

então comecei tomar ontem hj é o segundo dia tomo 60 mg por dia igual voce citou de 8 em 8 horas estou penssando em depois aumentar para 80 mg como posso fazer a divisão minhas capsulas são de 20 mg, ontem tomei senti um aumento de força muito supreendente no treino e muita disposição um pouco de insonia tbm 

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...