Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos , sou iniciante e tenho sentido uma dor após a aplicação no vasto lateral . Faz dois dias que apliquei porém percebi que tá doendo mais em vez de estar parando . No dia da aplicação não doeu , porém começou a doer no dia seguinte .

É normal doer assim mesmo ? É uma dor controlável porém encomoda de até atrapalhar treinar quadríceps.

Publicidade

Postado
Agora, Erik frasao disse:

fiz uma aplicaçao de durateston no vasto e perto do meu joelho amanheceu inchado e sentindo bastante dor e normal galera ?

Normal não é, porém, pode acontecer.

Qual quantidade de óleo e o local exato que você aplicou? Já me ocorreu uma vez de ter inflamado e ter sentido dor pra caralho próximo ao joelho...

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Qual quantidade de óleo e o local exato que você aplicou? Já me ocorreu uma vez de ter inflamado e ter sentido dor pra caralho próximo ao joelho...

mano dói pra caralho e inchado pra porra ja fui ate no hospital tomar medicaçao para cessar a dor.tou naquela de ter acertado o nervo siatico

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

1 ml somente 

Postado
1 minuto atrás, Erik frasao disse:

mano dói pra caralho e inchado pra porra ja fui ate no hospital tomar medicaçao para cessar a dor.tou naquela de ter acertado o nervo siatico

Não não, acho que não... Deve ser só inflamação kkk Inflamação é muito normal de acontecer e estar doendo próximo ao joelho pode ser que o óleo "desceu" até lá.

Mas é igual o @Stein disse, tem que ficar atento pra vermelhidão e febre local, aí é um caso preocupante.

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não não, acho que não... Deve ser só inflamação kkk Inflamação é muito normal de acontecer e estar doendo próximo ao joelho pode ser que o óleo "desceu" até lá.

Mas é igual o @Stein disse, tem que ficar atento pra vermelhidão e febre local, aí é um caso preocupante.

febre febre acho q nao esta nao mais um pouco quente sobre o local do inchaso sim 

Postado (editado)
2 minutos atrás, Erik frasao disse:

febre febre acho q nao esta nao mais um pouco quente sobre o local do inchaso sim 

Tira foto e joga aqui...

Geralmente deixamos Nimesulida pra último caso e vai tratando com pomada anti inflamatória tópica. Se não aguenta de dor, taca Nimesulida pra dentro.

Editado por Willian Brener
Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tira foto e joga aqui...

Geralmente deixamos Nimesulida pra último caso e vai tratando com pomada anti inflamatória tópica. Se não aguenta de dor, taca Nimesulida pra dentro.

ja mandar o desconforto esta grande

4 minutos atrás, Stein disse:

é o famoso "cabaço"

primeiras aplicações ali vão doer mesmo
raro não causar desconforto.

segundo mes de ciclo ja mano e so agora deu isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...