Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá !

Estou no meu primeiro ciclo com oxan, na primeiras 2  semana comecei com 20 mg colaterais nenhum.

segunda semana passei para 30 mg 10 mg de 8 em 8 horas , colaterais muita dor de cabeça, dor e na nuca,   minha PA sempre foi 90x60. Agora és 120x90  a baixa está alta  . 

Dieta eu não sigo a risca, tento focar na proteína pos treino , mais nem sempre é possível.

treino a mais de um ano , treinamento funcional.

37 anos 

1,65 de altura 

56 kilos quando iniciei o ciclo, hoje 59 .

Gostaria de dicas sobre o ciclo se está bom 10 mg de 8 em 8 

gostaria de postar fotos mais não to conseguindo ! 

Editado por Mara nunes

Publicidade

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Mara nunes disse:

Estou no meu primeiro ciclo com oxan, na primeiras 2  semana comecei com 20 mg colaterais nenhum.

segunda semana passei para 30 mg 10 mg de 8 em 8 horas , colaterais muita dor de cabeça, dor e na nuca,  

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

Como posto fotos gente? ???

2 minutos atrás, Fefe disse:

Como posto fotos ???

Postado

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MDQ4Nzk2NTkxMDM1NTA3/?utm_source=ig_story_highlights_share&igshid=97t326dthom3

13 minutos atrás, Fefe disse:

Desculpa esqueci de citar que já fiz ciclo com estanozol 4 semanas 

a seis meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...