Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia

felipe551

Posts Recomendados

Em 29/03/2019 em 11:25, Luan Leal disse:

Bom, vou tentar te ajudar, abrir sua mente e evitar cometer os mesmos erros que eu no inicio da minha jornada.

1ºerro - Apostar em suplementos

Suplemento não muda muita coisa, não vai te deixar enorme, não vai ajudar como você pensa. Whey nada mais é do que proteína em pó. Comer um filé de frango (150g) vai ser a mesma coisa, com a mesma proporção de proteína. Comida de verdade, comer bem, comer certo, comer e comer! Isso vai te ajudar muito!

Creatina é a única suplementação válida, pois te ajudará bem nos treinos, te dando mais força, mas de nada ajudará se você não treinar certo.

2º erro - Se entupir de hipercalóricos

Eu era apaixonado por hipercaloricos. Torra muito dinheiro e usava várias vezes no dia. Sabe o que houve? Fiquei gordo.

Meu corpo criou uma resistência a insulina. Gerando um acúmulo de gordura.

Quer ter uma dieta hipercalórica? Existem N alimentos ricos em calorias e são excelentes alimentos.

Você mesmo pode fazer seu hipercalórico também, e vai te ajudar a evitar picos loucos de insulina.

3º erro - Acreditar que está treinando pesado

Acredite, esse foi meu pior erro. Eu contava repetição. Se na ficha tinha 4x10, eu fazia 10 repetições, mesmo sabendo que dava pra fazer muito mais.

Nós nunca estamos treinando pesado suficiente, anote isso. Mesmo que você seja iniciante, saiba que terá que treinar pesado, e assim terá bons ganhos.

Bom, isso é tudo que eu posso te dizer, espero que tenha te ajudado.

Muito bom !!!
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...