Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, estou servindo no CPOR (formação de oficiais do exército) e as avaliação no teste físico são mt significativas para a classificação, tenho provavelmente 2 meses de treino até a avaliação.

Os valores para tirar o grau máximo são:

3250m em 12 minutos;

41 flexões de braço;

12 barras;

71 abdominais supra;

Atualmente estou fazendo cerca de:

2900m em 12min

30 flexões de braço; 

9 barras; e

40 abdominais (meu ponto fraco.)

Meus valores são:

Altura: 1,79
Peso: 77kg
BF: (opcional)

O problema é que não estou vendo evolução significativa, parei com academia faz uns 6 meses pra focar mais nesses treinos e gostaria da ajuda dos senhores para conseguir evoluir nesses exercícios, estou buscando o grau máximo no teste e preciso fazer aqueles parâmetros, calistenia seria o ideal? melhor eu ir numa academia e pedir um treino específico pra resistência/força ou treinando em casa da pra alcançar esse objetivo? se possível relatos pessoais de vocês. agradeço desde já a leitura e ajuda respectivamente!!

Editado por JonasGz

Publicidade

Postado

Cara, 2 meses...

Se for pra concurso público nem pensaria duas vezes em contratar um profissional pra me ajudar, o bolso chora mas não qualificar é muito pior.

Se quiser fazer sozinho, acredito que deva focar na execução, melhorando execução e postura dá pra fazer mais, tente fazer sempre olhando no espelho a barra e peça para alguém dar uma olhada na abdominal pq muita gente executa errado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...