Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg consigo ganhar com creatina? Alguem me fala o resultado que vou conseguir com a suplementação de creatina

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meu querido eu vou falar tranquilamente pq pelo q me parece você não entende nada de suplementação ou dieta, creatina não vai fazer voce engordar, a creatina é utilizada pelo organismo para fornecer energia durante os exercícios físicos intensos e de curta duração, no caso dar explosão.
Sugiro que pesquise mais sobre dieta antes de comprar qualquer suplemento, você pode estar e pelo jeito está, jogando seu dinheiro fora desnecessáriamente.

Editado por KINHOS SOUZA
Postado

Man já citado acima a creatina, não vai aumentar teu peso de forma direta, vai melhorar teus treinos e possa ser que venha a aumentar de peso. Caso queira aumentar de peso, reorganiza tua dieta aumentando a ingestão calórica.

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, Eliel.121 disse:

Vlw  glr, é pq um cara aqui falou q o braço dele aumentou 2 cm com o uso de creatina, ai pensei q a creatina deu peso a ele...

Melhor dos casos foi retencao de agua que algumas pessoas tem com creatina, mas agua nao é massa magra....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...