Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , após uma consulta com um nutrólogo , fiz exames de sangue e minha testosterona deu 310. Fui informado que está muito baixa e por isso estou com dificuldades para perder peso , manter o peso perdido , e rendimento na academia. Meu objetivo no momento eh perda de gordura ! Pois eu estou com BF alto em torno de 23% ! Peso 100 kg e tenho 1.79 de altura ! Eu saí da consulta com uma dieta prescrita com déficit calorico , e bem baixa de carbo , quase cetogenica , por volta de 25g por dia de carbo! Fui orientado a iniciar protocolo de jejum intermitente 16:8 . E o motivo de eu criar o tópico eh o seguinte : foi prescrito para mim o uso de enantato de testosterona , de forma injetável , 01 ml por semana ! Eu treino boxe ha bastante tempo , musculação também  há 6 anos, mas eu estou “gordo” , eu queria saber se realmente eh recomendado o uso dessa droga ? Para meu objetivo? Apesar de ser médico sou leigo nesse assunto, tenho medo de usar e ter problemas ao invés de solução ! Grato pela ajuda amigos aguardo opiniões 

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Felipe Mendes disse:

mas eu estou “gordo” , eu queria saber se realmente eh recomendado o uso dessa droga ? 

Para meu objetivo? Apesar de ser médico sou leigo nesse assunto, tenho medo de usar e ter problemas ao invés de solução ! Grato pela ajuda amigos aguardo opiniões 

Eu não ciclaria com essa bf, mandaria no máximo um termogenico até secar a graxa pra depois ter mais resultado no ciclo

Postado
38 minutos atrás, Felipe Mendes disse:

Olá , após uma consulta com um nutrólogo , fiz exames de sangue e minha testosterona deu 310. Fui informado que está muito baixa e por isso estou com dificuldades para perder peso , manter o peso perdido , e rendimento na academia. Meu objetivo no momento eh perda de gordura ! Pois eu estou com BF alto em torno de 23% ! Peso 100 kg e tenho 1.79 de altura ! Eu saí da consulta com uma dieta prescrita com déficit calorico , e bem baixa de carbo , quase cetogenica , por volta de 25g por dia de carbo! Fui orientado a iniciar protocolo de jejum intermitente 16:8 . E o motivo de eu criar o tópico eh o seguinte : foi prescrito para mim o uso de enantato de testosterona , de forma injetável , 01 ml por semana ! Eu treino boxe ha bastante tempo , musculação também  há 6 anos, mas eu estou “gordo” , eu queria saber se realmente eh recomendado o uso dessa droga ? Para meu objetivo? Apesar de ser médico sou leigo nesse assunto, tenho medo de usar e ter problemas ao invés de solução ! Grato pela ajuda amigos aguardo opiniões 

Sua testo está baixa. Isso por si só justificaria o uso do ergogenico. 

Postado
1 hora atrás, Felipe Mendes disse:

Mas essa quantidade está boa ? Com esse tipo de ciclo eu não precisaria fazer prevenção intra e pós ciclo ? Ele me passou apenas anastrozol e alguns fitoterápicos e vitaminas 

Gordo não cicla mano, entende isso. 

Pra que desregular o eixo hormonal com 1 ml de testo sendo que quando parar e for pra tpc sua testo vai abaixar? 

Postado
24 minutos atrás, esqueletopo disse:

Gordo não cicla mano, entende isso. 

Pra que desregular o eixo hormonal com 1 ml de testo sendo que quando parar e for pra tpc sua testo vai abaixar? 

Não entendo o seu pensamento , qualquer um que ciclar vai inibir o eixo , não é por ser gordo ou magro que vai inibir mais ou menos, se durante o uso a dieta estiver regrada , e tiver bons resultados de perda de gordura, a testosterona vai baixar o mesmo tanto que um indivíduo “magro”, a minha testo já está baixa, estou com níveis baixos por isso foi prescrito 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Felipe Mendes disse:

No seu caso, como última opção, entraria a testosterona. Mas não nessa dose, teria que ser uma dose muito menor, para reposição.

Não gostei da abordagem do médico. Já vai cortar abruptamente calorias, jogar carbo no chão, forçar um jejum (coisa que não é pra todo mundo) e ainda vai enfiar 200 a 250mg de testo?
De fato não é algo leve. Todavia, só deus sabe o que foi que vocês 2 conversaram.

Então no fim das contas, quem tem que decidir é você. Se você foi nesse médico, presume-se que você confia nele. E se você confia nele, você segue o que ele passou.

Essas dúvidas que você tem com relação à proteções, são pertinentes sim, porém devias questionar o médico e não o fórum com relação à isso, afinal você está pagando (e não deve ser pouco);

Postado
14 minutos atrás, Felipe Mendes disse:

Uma coisa é você fazer trt pra manter sua testo alta, e não foi isso que você propôs aqui. Posso estar errado mas acho que o seu problema pode estar mais ligado a dieta do que a testo propriamente. Pode postar o exame completo?

Postado

Estratégia bem errada parceiro.

Seu problema é DIETA, vai entrar em uma bem ruim por sinal, está com problema de testo e vai cortar carbo? Que besteira da porra, entrar em protocolo de jejum para que também?

Você está gordo pq se alimenta mal, simples assim, não é seu perfil hormonal que está causando isso, tenha pleno conhecimento disso.

Achei a abordagem médica bem ruim, com intuito de transformação de curto prazo que não vai se sustentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...