Maurício_colorado 0 Postado Março 27, 2010 às 01:39 Postado Março 27, 2010 às 01:39 (editado) E ai gurizada, Seguinte, estou no 7° dia de clembuterol(FM), até ai tudo bem apesar de não ter resultados visiveis ainda. O problema eh que antes do ciclo eu estava com umas dores musculares devido a uma corrida que eu fiz passando dos meus limites, então comecei o ciclo com algumas dores, mas nao dei muita bola e fui fazendo aerobicos. Hoje eu fiz esteira soh que nao aguentei 5min, então fui fazer bicicleta e nao me ocorreu a dor na virilha que eu estava sentindo fiz 20min, mas depois que eu sai senti muito e continuo sentindo( nada que impeça de caminhar, mas encomoda). Entao decidi parar com aerobicos por alguns dias até melhorar. Minha pergunta é: Devo continuar usando o Clembuterol mesmo sem aerobicos? ou sem arebicos eu nao alcanço o meu objetivo(que eh secar)? Me ajudem ai, se nao eh bom usar o clemb sem aerbicos dai amanha eu ja paro com o mesmo. Alguem tem alguma dica para melhorar? tenho um cataflan sprai, so ele ta bom? Abs Editado Março 27, 2010 às 01:56 por Maurício_colorado
LeandroTwin 2091 Postado Março 27, 2010 às 06:36 Postado Março 27, 2010 às 06:36 Cara, existe vários tipos de aerobicos... não rola fazer um jump, ou um circuito com pesos? Pode até mesmo fazer os aerobicos em jejum, é só uma caminhada.. e como vc disse da pra caminhar..
Danilo Z 2734 Postado Março 27, 2010 às 12:36 Postado Março 27, 2010 às 12:36 Se dá pra caminhar manda ver mano!!!
Maurício_colorado 0 Postado Março 27, 2010 às 15:06 Autor Postado Março 27, 2010 às 15:06 Vou continuar com o ciclo então, mas vou fazer só bicicleta. Hoje esta mais dolorido que ontem, quando piso com a perna esquerda eh que eu sinto a virilha, acho que caminhar vai prejudicar; vou fazer só bicicleta ergométrica mesmo e mudar o meu treino para super-series para queimar mais. Hoje vou na academia fazer bike; verei como vou me sair. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora