Postado 27/03/2010 às 01:39 03/27, 2010 E ai gurizada, Seguinte, estou no 7° dia de clembuterol(FM), até ai tudo bem apesar de não ter resultados visiveis ainda. O problema eh que antes do ciclo eu estava com umas dores musculares devido a uma corrida que eu fiz passando dos meus limites, então comecei o ciclo com algumas dores, mas nao dei muita bola e fui fazendo aerobicos. Hoje eu fiz esteira soh que nao aguentei 5min, então fui fazer bicicleta e nao me ocorreu a dor na virilha que eu estava sentindo fiz 20min, mas depois que eu sai senti muito e continuo sentindo( nada que impeça de caminhar, mas encomoda). Entao decidi parar com aerobicos por alguns dias até melhorar. Minha pergunta é: Devo continuar usando o Clembuterol mesmo sem aerobicos? ou sem arebicos eu nao alcanço o meu objetivo(que eh secar)? Me ajudem ai, se nao eh bom usar o clemb sem aerbicos dai amanha eu ja paro com o mesmo. Alguem tem alguma dica para melhorar? tenho um cataflan sprai, so ele ta bom? Abs Editado 27/03/2010 às 01:56 03/27, 2010 por Maurício_colorado
Postado 27/03/2010 às 06:36 03/27, 2010 Cara, existe vários tipos de aerobicos... não rola fazer um jump, ou um circuito com pesos? Pode até mesmo fazer os aerobicos em jejum, é só uma caminhada.. e como vc disse da pra caminhar..
Postado 27/03/2010 às 15:06 03/27, 2010 Autor Vou continuar com o ciclo então, mas vou fazer só bicicleta. Hoje esta mais dolorido que ontem, quando piso com a perna esquerda eh que eu sinto a virilha, acho que caminhar vai prejudicar; vou fazer só bicicleta ergométrica mesmo e mudar o meu treino para super-series para queimar mais. Hoje vou na academia fazer bike; verei como vou me sair. Abs
Crie uma conta ou entre para comentar