Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/04/2019 em 11:38, .section disse:

Como anda parceiro?

Fui em um neuro, ele cortou meus exercícios por enquanto ainda não consigo treinar sem ter dor de cabeça ? , sexta agora volto nele a dieta estou mantendo bem +/-, desanima demais para comer vei 

Postado
1 hora atrás, Santz_ disse:

Fui em um neuro, ele cortou meus exercícios por enquanto ainda não consigo treinar sem ter dor de cabeça ? , sexta agora volto nele a dieta estou mantendo bem +/-, desanima demais para comer vei 

Q bom q tu buscou man. Tem crises quando faz aeróbico também? Como ficou aquela sua hipótese da pressão alta?

Postado (editado)
14 horas atrás, .section disse:

Q bom q tu buscou man. Tem crises quando faz aeróbico também? Como ficou aquela sua hipótese da pressão alta?

Eu fiz uma ressonância, parece que não tem nada. Pode ser a pressão alta// Outra coisa pode ser que eu esteja fazendo manobra de valsalva involuntariamente

Editado por Santz_
Postado (editado)

Fala galera, tive que deixar meio de lado o diário/musculação esses dias por falta de tempo mesmo. Mas, voltei aos treinos e já bati meu 1RM no agachamento que era recente, fiz 6 reps com 140kg que era o meu 1RM. Esse final de semana devo colocar meus treinos aqui.

Alimentação/Semana 1 (Treino às 20:00) - Eu tinha dado uma desanimada e acabei descendo as calorias denovo, semanalmente vou subir 200kcal até 4000kcal, faço um AEJ de 45 minutos quando acordo e pronto.

Desjejum 09:00
100g de Aveia
1 banana média
3 Claras de ovo + 3 Ovos
Almoço 12:00
300g de Arroz Branco
100g de Peito de Frango
Refeição 15:00 - Faço refeição líquida pela falta de apetite nesse horário e por causa da rotina.
40g de Waxy Maize (bodyaction)
30g de Whey (Black Skull 3HD)
10g de Creatina (Universal)
Refeição 18:00 ~ Pré-treino
300g de Arroz Branco
100g de Peito de Frango
Refeição 21:20 - Pós-treino
100g de Peito de Frango
250 g de Arroz Branco
Refeição 23:00
4 Ovos
100g de Arroz Branco

Eu não como apenas arroz e frango, geralmente dou uma variada ou até mesmo mesclo com macarrão e batata doce (coloco na air fryer, cortada em rodela, fica top demais)

Editado por Santz_
Postado
2 minutos atrás, .section disse:

Bem vindo de volta, e já ogrando no agacha rsrs, mt bem!

Ta nas 2100 kcal inicias no momento?

Mostrar conteúdo oculto

Belo novo nome pro tópico  

Não, 3100kcal vou subir até 4000kcal e levar o bf estourando nos 20%

O outro nome estava muito ruim kkkk

Postado

Boa noite, hoje eu não iria postar nada, porém mexendo nos minhas coisas achei a minha primeira ficha da academia com meu peso e BF, comecei com 60kg e 27% de BF,  nem lembrava disso, hoje estou com 84kg e 10~11% de BF, achou legal ver isso, porque todo dia olhando no espelho e não percebemos a evolução, pois não agradecemos o que já conquistamos, sempre quero mais, o objetivo continua longe mas o caminho que já percorri é absurdo, foram pouco mais de 20kg. Então, parabéns pela evolução de vocês galera, feliz páscoa e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...