Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Lu Kinha disse:

Bullshit... o que você pode fazer com segurança é o preload das seringas e deixar c um pouco d ar, então usar 1 pin d cada vez e aí descartar, mas isso é uma questão d praticidade. É diferente de você deixar 3~4 shots numa mesma seringa, sendo q em todo shot vc aspira, e em cada aspiraçao existe uma chance real de contaminação. Se você faz isso, força... mas vir cagar tecnica p quem nunca mexeu c seringa na vida, sem nenhuma discriminaçao d como fazer/não fazer só p parecer underground é demais...

Aq eu compro 10seringas a 3.50... se 3,50 é o suficiente p vc correr qlq tipo de risco, vc deve tá no lugar errado...

5 horas atrás, Lu Kinha disse:

Mano da onde vc tirou isso? Se vc faz isso, força... mas não é o tipo de coisa q se recomenda p ngm, muito menos p quem vc não conhece... cedo ou tarde isso vai te render 1belo nódulo daqueles cheio de pus e q dão febre

Dura foi feita p tirar da ampola e injetar no corpo, NENHUMA esterilização resiste a ambiente aberto

"Se guardar seu roíd na seringa certifiqueis que a tampa está bem encaixada e a agulha também deixe ela armazenada com a agulha voltada para baixo, e uma bolha de ar de 0,5 a 1ml para o óleo não corroer a borracha do embolo."

https://esprema.blogspot.com/2014/10/on-fiya-cap-1.html

Publicidade

Postado

Bom dia marombada, blz?

Exame de Bioimpedância 29/03/2019

BF- 10.20%

Massa muscular- 40.80Kg

Água Corporal- 51.90L

Peso- 78.70Kg

Gordura Visceral- 2.00

IMC- 23.80

Postado (editado)
12 horas atrás, Neto_paiva disse:

Fala maromba, blz?

Então brother, é a primeira vez que mando Diana, em relação força estou sentindo na primeira semana uma aumento absurdo.

Show, to pensando em relatar tb, vou fazer 10 semanas com 20mg e 400mg enan, dps tirar a diana e  mais 10 com 300mg de enan e 30mg de stan.

Como tá a diferença de peso? Mt retenção já?

Editado por JVParaguay
Postado
2 horas atrás, JVParaguay disse:

Show, to pensando em relatar tb, vou fazer 10 semanas com 20mg e 400mg enan, dps tirar a diana e  mais 10 com 300mg de enan e 30mg de stan.

Como tá a diferença de peso? Mt retenção já?

Vai curtir!!!

estou seguindo o protocolo que usa a Diana no começo do ciclo, assim tenho um ganho rápidos e consigo manter depois da 4 semana até o fim o ciclo.

Postado
1 minuto atrás, Neto_paiva disse:

Galera, boa tarde!

Me digam BCAA antes ou depois?

antes ajuda na qualidade de sua resistencia e recuperação no treino depois ajuda na recuperação das fibras rompidas. Use nos dois

Postado
14 horas atrás, J.L. disse:

antes ajuda na qualidade de sua resistencia e recuperação no treino depois ajuda na recuperação das fibras rompidas. Use nos dois

Valeu Mem.

precisando tirar as medidas e manda foto, meu corpo está se adaptando muito bem as drogas, muita força e vasodilatação impressionante ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...