Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera,

- Altura: 1,70
- Peso: 71.5 kg
- Medidas: 
- Percentual de gordura(BF): 13~15% não sei exatamente, tiro pelo ultimo bf que fiz, que deu 18%. Tem uma grande diferença de lá para cá.
- Tempo de treino: 4 anos Treinando, sendo eles 1 ano sem parar e com alimentação bem equilibrada. Na medida do possivel :D
- Objetivo: Ganho de massa magra

Substância(s): testostenona + boldenona ( Mesmo Ciclo indicado no

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 Anastrozol

Vamos para as duvidas

1. Já tive ginecomastia na adolescência e fiz a cirurgia na época. Não ficou 100%, ainda sinto e é um pouco visivel a glandula. Nada que me incomode tanto, sei que deve ser feito exames de E2 para bater perfeitamente o uso do IA, mas com esse padrão que estou utilizando, daria para controlar ou até nao zera ?

2. Ainda falando do IA, o desmame está interessante, ou teria sugestões melhores ?

3.Começo do TPC com 28 dias apos a ultima aplicação, para estes anabols, está okay ?

Qualquer  sugestão, critica, será bem recebida. Nao consegui anexar a foto. Fica o link ai do ciclo completo.

https://i.ibb.co/7kqFvXd/Boldenona-cipionato-1.jpg ,

https://ibb.co/0sx3qcR

Editado por Gustavo Sousa

Publicidade

Postado

1. Tendo exames constantes em mãos é ótimo para poder dosar o anastrozol, mas caso não seja possível eu geralmente gosto de fazer da seguinte forma: (exemplo abaixo)

Anastrozol: 2mg/semana
.
Verifique diariamente a libido e o mamilo(sensibilidade,aspecto,densidade,tamanho)

.
Ex: Se o mamilo estiver Ok, e estiver apresentando dificuldade ou falta de ereção/libido, diminuir a dosagem do anastrozol 
para 1mg/semana(1 comprimido) ou 1,5mg.
.
Ex2: Se ambos estiverem Ok, não alterar dosagens.
.
Ex3: Se a ereção/libido estiverem ok, mas o mamilo sensivel, considere aumentar a dosagem em meio comprimido.

Como já apresentou ginecomastia anteriormente eu consideraria adicionar Cloridrato de Raloxifeno (Nome comercial - Evista), durante todo o ciclo como uma proteção extra.

2. Faça o desmame para evitar efeito rebote do e2.

3. Pode aumentar para 35 dias após.

Postado (editado)

14 minutos atrás, Maradona_13 disse:

Sobre o E2, irei seguir essas respostas que o corpo dá, se algo estranho rolar, farei um exame durante ciclo para tentar ter algo mais preciso na hora de recorrer a ajudas. Dei uma procurada sobre o Raloxifeno, porém está bem acima do valor que posso pagar, "200", irei arriscar só com IA, já que vi que boldenona não aromatiza muito 

Irei aumentar o TPC para os 35 dias.

Agradeço a ajuda, demais. 

Editado por Gustavo Sousa
Postado
4 horas atrás, mourrice disse:

bixo, se não tem dinheiro pra fazer exame e comprar a medicação de 200 reais...

Infelizmente sou aluno universitário ainda. O ciclo mesmo barato, está com tudo que é indicado. Os exames farei sim. Um durante o ciclo para ver como anda o E2 e outras substâncias e um pós ciclo para ver como meu eixo está se desenrolando. 

Agradeço a preocupação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...