Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês também piram quando calculam errado na hora de fazer o pedido e a suplementação acaba antes de esperado?

Quatro dias sem suplementar com o básico (Albumina e Whey), tô mandando o dobro de frango, leite e ovo pra dentro pra compensar, mesmo sabendo que não são as proteínas adequadas para o horário adequado. :(

Menos mal que meu pote de BCAA ainda tá pela metade e eu decidi dobrar a quantidade no pré e pós pra evitar catabolizar.

Depender dos correios é foda.

Só pra desabafar. :)

Publicidade

Postado

Como se todo mundo que cresce (e cresceu no passado) precisasse de shake pos treino. Suplemento pra mim é suplemento. Se tiver, ótimo, se não tiver é ovo, frango, carne e batata. Não vamos deixar de crescer por ter parado o suplemento por uma semana.

Em tempo: alguém aqui já testou ficar sem mandar whey? Dúvido que se cresça mais com whey do que com o ovo e com o frango.

Postado

Como se todo mundo que cresce (e cresceu no passado) precisasse de shake pos treino. Suplemento pra mim é suplemento. Se tiver, ótimo, se não tiver é ovo, frango, carne e batata. Não vamos deixar de crescer por ter parado o suplemento por uma semana.

Em tempo: alguém aqui já testou ficar sem mandar whey? Dúvido que se cresça mais com whey do que com o ovo e com o frango.

7 Primeiros meses de treino, sem whey, sem shake pós treino, sem suplmento nenhum, cresci normal (tudo bem q era começo, não tem como não ganhar bem)

Abraços.

Postado

Que foda chefe... ficar 4 dias sem tomar shake pós-treino deve ser o fim do mundo. Nem consigo me imaginar passando tamanha necessidade.

Abraços.

Pois é cara, é osso. O pior é que os correios têm até Segunda pra entregar, mas eu tenho certeza que eles vão atrasar denovo. :(

@tópico:

Cada um com uma cabeça, mas eu prefiro acordar cedo e só mandar bala em 3 scoops de albumina com leite do que tacar 6 ovos pra cozinhar e fritar um frango. Ainda mais pra quem tem a vida corrida.

Postado

Rola uns dias sem suplementos mesmo, sempre acontece.

Mas como a galera ja disse, com o tempo tu já aprender a calcular quando precisa encomendar.

ps.: Acredito que seja bastante psicoligico também, achar que não vai crescer sem suplementar.

Tem um maluco na minha sala na faculdade que é grande dai eu fui puxar assunto de suplementação e ele disse que nunca tomou nenhum suplemento e que só comia direito e malha há 4 anos.

Abraços!

Raul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...