Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O treino está péssimo? Abcx2

Glodwar

Posts Recomendados

A

Pulley articulado 

Remada pulley baixo 

Remada curvada 

Bíceps barra 

Bíceps concentrado 

Bíceps cross 

Abdominal infra é parcial prancha 

B

Supino reto 

Supino declinado articulado 

Cruxificio na máquina ( não faço na máquina do livre) 

Triceps corda + afundo 

Triceps supinada 

C

Desenvolvimento barra 

Elevação lateral + remada alta ( não faço remada alta) 

Hack squat 

Cadeira abdutora, adutora e flexora 

Panturilha em pé na máquina 

Não sei é coisa da minha cabeça, mas estou achando as divisões do treino muito ruins e estou sentindo falta do agachamento ( eu fazia agachamento com halteres então a evolução natural na minha cabeça seria a barra, mas aparentemente não é) eles não querem me ajudar com o agachamento na barra e parece que o treino de ombro está muito pequeno, diferente das pernas... O treino está ruim ou é neura da minha cabeça? Um. Instrutor passou na academia, curiosamente eu pedi para me ajudar a fazer o agachamento e ele disse que eu teria que falar com o instrutor que passou a ficha por que ele está me acompanhando e tal, só que eu só vi esse cara 1 vez na academia, tenho medo de fZer o agachamento sozinho e dar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Glodwar disse:

A

Barra fixa 

Remada curvada

Pulley articulado 

Remada pulley baixo 

Exercício de bíceps de sua preferência 

Abdominal infra é parcial prancha 

B

Supino reto 

Supino inclinado 

Supino declinado articulado 

Desenvolvido com barra

Elevação lateral

Exercício de tríceps de sua preferência 

C

Leg press 

Afundo ou passada 

Hack squat

Stiff 

Cadeira flexora

Cadeira Extensora 

Panturilha em pé na máquina 

Panturrilha sentado

Fiz algumas alterações que estão em negrito. 

O agachamento seria o ideal para trabalhar bem as pernas mas como está com receio, pode ser que os outros exercícios deem conta. 

Na minha opinião é melhor treinar ombro com peito e tríceps. No dia de pernas acho muito cansativo ainda ter que  treinar ombro. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Frank' disse:

Fiz algumas alterações que estão em negrito. 

O agachamento seria o ideal para trabalhar bem as pernas mas como está com receio, pode ser que os outros exercícios deem conta. 

Na minha opinião é melhor treinar ombro com peito e tríceps. No dia de pernas acho muito cansativo ainda ter que  treinar ombro. 

Sim eu também acho, não entendi por que o instrutor passou esse treino. Eu gosto de fazer agachamento, estava pegando anilhas de 15kg em cada mão, só que o instrutor não quer me ajudar a fazer o agachamento livre, eu fiz esse hack squat e não senti nada, talvez, eu tenha desdenhando do exercício de cara e não dei meu melhor. Vlw pela ajuda cara 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Glodwar disse:

Sim eu também acho, não entendi por que o instrutor passou esse treino. Eu gosto de fazer agachamento, estava pegando anilhas de 15kg em cada mão, só que o instrutor não quer me ajudar a fazer o agachamento livre, eu fiz esse hack squat e não senti nada, talvez, eu tenha desdenhando do exercício de cara e não dei meu melhor. Vlw pela ajuda cara 

Imagina, no que eu puder ajudar, só falar. 

Tenta começar a fazer o agachamento livre com barra, pode até mesmo começar sem peso, vai ter bons resultados. 

Bom treino. 

Link para o comentário

27 minutos atrás, Frank' disse:

Imagina, no que eu puder ajudar, só falar. 

Tenta começar a fazer o agachamento livre com barra, pode até mesmo começar sem peso, vai ter bons resultados. 

Bom treino. 

Vou ver se vou no horário com instrutores diferentes e faço o agachamento sozinho 

Link para o comentário

1 hora atrás, Glodwar disse:

Vou ver se vou no horário com instrutores diferentes e faço o agachamento sozinho 

Amigo, vê na internet alguns tutoriais de como fazer corretamente o agachamento livre. Minha sugestão é que comece com pouco ou nenhum peso, descendo o máximo que conseguir. 

E não mude o horário do treino só para o instrutor não ver. Você está pagando para usar a academia, não deve nada ao instrutor. Se ele falar algo, faça uma reclamação formal com o Gerente por ele ter se negado a te auxiliar no Agachamento Livre.

Link para o comentário

3 minutos atrás, AugustoMac disse:

Amigo, vê na internet alguns tutoriais de como fazer corretamente o agachamento livre. Minha sugestão é que comece com pouco ou nenhum peso, descendo o máximo que conseguir. 

E não mude o horário do treino só para o instrutor não ver. Você está pagando para usar a academia, não deve nada ao instrutor. Se ele falar algo, faça uma reclamação formal com o Gerente por ele ter se negado a te auxiliar no Agachamento Livre.

Então o pior de tudo é que eu já faço agachamento com halteres, perguntei pra um amigo meu se estava bom e, ele falou que estava, que eu apenas devia controlar melhor a respiração. No treino de perna não tem 1 exercício composto o que me deixou meio cabreiro, ainda mais por que foi um estagiário que passou o treino (

Não que isso signifique alguma coisa mas...) na segunda quando for treinar perna de novo vou fazer sozinho o agachamento livre, na terça vou fazer uma avaliação e vou ver se o cara troca o treino. Eu realmente não entendo por que eles não querem me ajudar a fazer o agachamento... Teve a pérola do cara falando que eu não estava treinando peito direito se fizesse a série erie com peito, ombro e Triceps 

Link para o comentário

3 horas atrás, Glodwar disse:

Eu realmente não entendo por que eles não querem me ajudar a fazer o agachamento

Pode ser que ele não saiba ensinar a agachar. Ou nem mesmo saiba como agachar. Ou seja mais um dos muitos casos de menino que queria ser técnico de futebol ou algo assim e descobriu que no Brasil tem muita academia e pouca vaga pra técnico. Daí odeia academia, mas tem de encarar pra não morrer de fome. Isso piora ainda por ter muito professor de univesquina que fala mal do agachamento pelos motivos que expus acima.

Faça como o amigo ali em cima falou, veja uns vídeos na Net e tente agachar só com a barra. Se puder pedir pra alguém filmar fica melhor ainda, Pois você vai poder comparar com os vídeos 

3 horas atrás, Glodwar disse:

Teve a pérola do cara falando que eu não estava treinando peito direito se fizesse a série erie com peito, ombro e Triceps

Peito, ombro e tríceps são o push superior mais padrão do que propaganda de Maizena. Envolve todos músculos de empurrar. O cara não deve ter prestado atenção mesmo na matéria de um semestre inteiro (sarcástico) sobre musculaçao. Esse cara é formado ou é mais um escraviário achando que sabe muito?

Isso posto, se achar um bom profissional saiba diferenciar e valorizar.

Ainda sobre agachamento

Tem  um passo a passo bom aqui 

Mesmo sem saber inglês dá pra seguir. Se souber vai aproveitar mais ainda

Boa sorte

Link para o comentário

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Pode ser que ele não saiba ensinar a agachar. Ou nem mesmo saiba como agachar. Ou seja mais um dos muitos casos de menino que queria ser técnico de futebol ou algo assim e descobriu que no Brasil tem muita academia e pouca vaga pra técnico. Daí odeia academia, mas tem de encarar pra não morrer de fome. Isso piora ainda por ter muito professor de univesquina que fala mal do agachamento pelos motivos que expus acima.

Faça como o amigo ali em cima falou, veja uns vídeos na Net e tente agachar só com a barra. Se puder pedir pra alguém filmar fica melhor ainda, Pois você vai poder comparar com os vídeos 

Peito, ombro e tríceps são o push superior mais padrão do que propaganda de Maizena. Envolve todos músculos de empurrar. O cara não deve ter prestado atenção mesmo na matéria de um semestre inteiro (sarcástico) sobre musculaçao. Esse cara é formado ou é mais um escraviário achando que sabe muito?

Isso posto, se achar um bom profissional saiba diferenciar e valorizar.

Ainda sobre agachamento

Tem  um passo a passo bom aqui 

Mesmo sem saber inglês dá pra seguir. Se souber vai aproveitar mais ainda

Boa sorte

O cara que passou o treino é estagiário, esse cara que não quis me ajudar é professor formado. Vou ver o vídeo, obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...