Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente! Meu nome é Luana e tenho 18 anos, quero começar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Mandei manipular cápsulas de 10mg, mas to meio receosa de começar com 10mg por nunca ter usado algo do tipo antes. Mas como é cápsula não tem como dividir, mas pensei em 10mg 12h/12h, o que acham?
Meu objetivo é abaixar o percentual de gordura (26%), tenho muita dificuldade. Malho a um bom tempo, mas to há 3 meses parada. Fui em um nutricionista, e ele me passou a seguinte dieta. 
Qualquer opinião é bem vinda.
Segue abaixo: 

Em jejum: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
OPÇÃO 2:
Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
OPÇÃO 2:
3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
(Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
Salada crua – A vontade
Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
OPÇÃO 2:
100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
OPÇÃO 3:
Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
OPÇÃO 4:
Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
OPÇÃO 2:
Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
OPÇÃO 3:
2 espetinhos de frango + salada crua vontade 

CEIA 23:00 (Se sentir fome)
20g de castanhas variadas 

Observações:
Líquidos: 3 litros/dia (incluindo o chá)
Tomar 400 ml/dia de chá de hibisco com cavalinha
Obs: Se comer mandioca e batata no pré treino, no jantar comer 60g de legumes (brócolis, couve flor ou abobrinha) e salada crua.

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, luanamt disse:

Malho a um bom tempo, mas to há 3 meses parada.

Então sabe que não é a hora de querer usar oxan né? Tu sabe, certo?

Postado
38 minutos atrás, MBD disse:

Então sabe que não é a hora de querer usar oxan né? Tu sabe, certo?

Sim, não pretendo utilizar de imediato. Quero começar depois de mais ou menos 1 mês, que eu tiver voltado a malhar. 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, luanamt disse:

Sim, não pretendo utilizar de imediato. Quero começar depois de mais ou menos 1 mês, que eu tiver voltado a malhar. 

1 mês ainda é pouco... Tem que pegar firme no mínimo 6 meses, pra depois pensar em usar algo...

Postado

Parceira, segue as dicas acima, enfia na cabeça que droga nenhuma vai reduzir seu bf consideravelmente, isso só  vem com dieta, dieta, dieta e treino pesado, ponto final.

Se não sabe montar dieta nem como fazer, procura um profissional, o próprio forum tem boas consultorias.

Tempo vai te trazer resultado com sua constância, só depois de muito tempo treinado e fazendo dieta corretamente, pensa em utilizar qualquer coisa, se não tiver isso internalizado, vai só ganhar colaterais atoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...