Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal nuncs ciclei, recentemente fiz exames  e minha testo total de 490 e a livre 9, por mais q esteja dentro do normal eu achei baixo para minha idade de 21 anos, queria subir para uns 600 a 700, e li relatos sobre o tamoxifeno q teve exelente eficácia, e venho lendo sobre o anastrozol tbm, gostaria de saber na opiniao de vcs qual é melhor pra subir a testo ?? Qual da menos efeito rebote?

Publicidade

Postado

Depende do que está te causando baixa na testo, afinal não adianta tratar os sintomas tem que tratar a raiz do problema,
testo baixa pode ser por Hipogonadismo primário ou secundário, Estresse, Obesidade ,estradiol alto, genética.
dependendo de qual é o problema tem uma solução diferente. 

Postado

Não existe mágica, você vai usar um fármaco e depois que parar de utilizar a testosterona vai cair.

Testosterona alta não vai necessariamente te trazer benefícios, teve um post não muito tempo atrás de um cara com 800 de testo e mesmo assim estava sentido falta de libido. Causa de libido baixa pode ser psicológica - a maioria das pessoas está aqui -, pode ser causada por outros hormônios além da testosterona, cansaço, etc.

Não adianta você querer subir a testosterona e depois passar 12h sentado na frente do computador - sua testosterona está baixo, pela falta de atividade física em sua vida.

Postado

Se começar com serms, você só manterá essa testo “alta” se não parar de utilizá-los. Eu acho que não vale a pena. 

Invista em uma rotina saudável e ativa. Isso sim traz resultado e aumenta a testo

Postado
Agora, krebz disse:

voce realmente acha que vai ter algum resultado a mais se mantendo no range normal do corpo?

Fico feliz aumentando a libido.

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Não existe mágica, você vai usar um fármaco e depois que parar de utilizar a testosterona vai cair.

Testosterona alta não vai necessariamente te trazer benefícios, teve um post não muito tempo atrás de um cara com 800 de testo e mesmo assim estava sentido falta de libido. Causa de libido baixa pode ser psicológica - a maioria das pessoas está aqui -, pode ser causada por outros hormônios além da testosterona, cansaço, etc.

Não adianta você querer subir a testosterona e depois passar 12h sentado na frente do computador - sua testosterona está baixo, pela falta de atividade física em sua vida.

Nao nao, treino 6 vezes por semana com muita intensidade e pouco volume, dieta rica, ectomorfo, não são meus habitos q estão provocando a testo baixa.

Li um post em q o leandro twin deu tamoxifeno para o irmao por 30 dias, a testo foi de 300 a 860.

Postado
11 minutos atrás, Matheus1000 disse:

Fico feliz aumentando a libido.

Nao nao, treino 6 vezes por semana com muita intensidade e pouco volume, dieta rica, ectomorfo, não são meus habitos q estão provocando a testo baixa.

Li um post em q o leandro twin deu tamoxifeno para o irmao por 30 dias, a testo foi de 300 a 860.

E o cardio? Faz o minimo de 150 min por semana em intensidade moderada ou 75 min por semana em intensidade vigorosa?

De qualquer forma 6 vezes por semana é pouca atividade, se você passar o dia inteiro sentado.

Postado

O aumento da testosterona provocado pelos IA's/ SERMS em pessoas normais e saudáveis, é tão insignificante que não vai causar nenhuma mudança notável em seu corpo, seja pela parte estética ou a libido. 490 de testosterona total ou 600 vai "dar na mesma". Se realmente quiser aumentar sua testosterona, considere ultrapassar os níveis fisiológicos ( >1.000 ng/dl).

Postado
13 horas atrás, Maradona_13 disse:

O aumento da testosterona provocado pelos IA's/ SERMS em pessoas normais e saudáveis, é tão insignificante que não vai causar nenhuma mudança notável em seu corpo, seja pela parte estética ou a libido. 490 de testosterona total ou 600 vai "dar na mesma". Se realmente quiser aumentar sua testosterona, considere ultrapassar os níveis fisiológicos ( >1.000 ng/dl).

é isso, sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...