Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Rapaziada. Quem puder dar um help aqui, por favor!.

É o seguinte, faço academia 5-4x na semana por 1:30 mais ou menos e há 5 meses. Eu comecei bem magro, mas ja ganhei 6kg com Hipercalórico.

Então me veio a opção de ciclar com o Dianabol. Eu preciso desses ganhos "rapidos", e quero minimizar os efeitos colaterais posteriores (principalmente a perda de massa e da libido).

Eu tenho 21 anos, e peso 65 com 1,74 de altura.

Me indicaram o Diana de 100 capsulas, tomando 3 ao dia (manhã-tarde-noite) até nos dias que eu nao for a academia.

Gostaria de saber de vocês se esse ciclo seria adequado pra mim, ou se eu posso fazer um mais fraco e tal. Além do mais, gostaria que vocês me indicassem uma boa TPC (mesmo sabendo que isso depende muito dos meus exames), algo meio padrão sabe?, já seria de grande ajuda.

Agradeço a atenção de vocês, valeu!.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Sanntiago disse:

Gostaria de saber de vocês se esse ciclo seria adequado pra mim

Não. Isso nem deve ser chamado de "ciclo". Totalmente sem pé e sem cabeça. Quer fazer um ciclo usando somente Dianabol pra que? Pra quando terminar, jogar tudo fora?

Voce vai perder tudo.

Amigo, me desculpe, mas você quer usar Dianabol e nem ao menos sabe o básico pra fazer um ciclo. Recomendo que estude antes de ouvir opiniões de pessoas que acha que entendem.

Sua saúde é valiosa. Abraço.

Postado

sinceramente cara lhe falta informação e conhecimento sobre o assunto. 
Dianabol não é uma droga q se usa sozinha.
Devido a sua alta retenção, grande parte do peso que você ira ter irá ser de água, e logo isso vai embora assim q suspender o uso.
Você está apenas a 5 meses de academia, tenha calma ajuste dieta e treino mantenha o foco, porque se você entrar nesse mundo faltando o básico que é maturidade e não só muscular mas maturidade em si,  você vai perder tudo que conquistar com anabolizantes, ou pior nem ganhara nada. Anabolizantes não fazem magica sozinhos.
pense nisso. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...