Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade de ter e manter a

ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada e tinha vez que sumia .E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

6 minutos atrás, xazinho disse:

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade ter ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada.E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

Minha testo está em 660 a prolactina em torno de 6 e o estradiol em 33

Editado por xazinho
Erros de digitação
  • 1 mês depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Como está o seu DHT? Suponho que bom, mas é bom confirmar. Eu também faria outros exames, como os marcadores tiroidianos.

Como anda o seu psicológico? Revise se algo mais não possa estar interferindo.

Postado
1 hora atrás, xazinho disse:

Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido.

Semana que vem eu vou pegar os outros exames.

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

Valeu.

Postado
6 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

Está se masturbando com que frequência?

Normalmente é pra melhorar, dando mais confiança. Melhora pessoas com ejaculação precoce também. Libido e desempenho sexual é muito mais cabeça que qualquer outra coisa, por isso anti depressivos tendem a ajuda (quanto mais relaxado e confiante melhor a relação sexual e é nisso que anti depressivo ajuda muito). 

Postado
Em 26/04/2019 em 00:29, NomeQualquer disse:

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

Valeu.

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Em 26/04/2019 em 17:15, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

Está se masturbando com que frequência?

Mano não da nem vontade.

Esse bupropiona não afeta a libido.

Será se eu tomar ioimbina com tadalafila fará alguma diferença ??

Postado (editado)
2 horas atrás, xazinho disse:

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?

Editado por NomeQualquer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...