Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada

Sou novo usuário do fórum porém já estudo e vejo muitos conteúdos neste e no fórum fisiculturismo.

Treino a 3 anos sendo o primeiro só treinei em casa com pesos de cimento, barra, flexão etc... Sem seguir mto bem dieta, e outros dois anos diretos sem parar e seguindo dieta não muito restrita porém sem falhar (comer porcarias) enfim estava vendo um tópico de protocolos para iniciantes e me interessei pelo enantato para primeiro ciclo gostaria dá ajuda de vcs para opinarem caso aja algum erro 

Altura: 1,75

BF: calculei e em uns dá 13% outros dá 15% deve estar mais ou menos neste valor 

Medidas:  

Peito: 100cm

Cintura: 84cm

Braço direito relaxado: 35cm

Braço direito contraído: 39cm 

Braço esquerdo relaxado: 36cm

Braço esquerdo contraído: 39cm 

Coxa direita: 63cm

Coxa esquerda: 61cm 

Panturrilhas ambas 40cm

O ciclo será este:

1-8 Enantato  500mg/semana (250mg seg e qui)

1-8 Anastrozol IA 0,5mg/DSDN

TPC: 

13-14 Tamoxifeno 40mg

15-16 Tamoxifeno 20mg

Término da TPC conforme exames 

Gostaria de saber se deveria estender a 12 semanas ou ficar em 8 mesmo sei que o eixo vai fuder de qualquer jeito mas para primeiro contato tô preferindo só 8 se puderem opinar a respeito.

Já está pra vir dois bujões de enantato dá Six Platinium 

Pretendo fazer os primeiros exames pelo SUS mesmo em minha cidade não demora mais de uma semana os resultados, mas  sei que quando estiver fazendo o ciclo terei de fazer exames pagos

Agradeço pela atenção qualquer crítica ou sugestão produtiva seria de grande ajuda.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...