Postado 19/03/2019 às 15:49 03/19, 2019 Olá, pessoal! Sou mulher, tenho 23 anos, treino há 3 anos, mas com idas e vindas. Consegui passar de 45 para 54 quilos nesse período. No último ano tenho treinado com mais constância, mas sem mudanças significativas, quanto a hipertrofia dos membros inferiores, perco peso com facilidade. Recorro a ajuda de vocês para dar uma luz quanto ao meu treino atual: ABC A (Superiores) Voador Tríceps Pulley Tríceps corda Supino inclinado alteres Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Abdominal reto B (superiores) Puxador de frente Puxador fechado (triângulo) Rosca direta Rosca invertida Rosca alternada Abdominal infra Panturrilha C (Inferior) Agachamento sissy Extensão de perna (deitada, com caneleira) Cadeira flexora Mesa flexora Cadeira abdutora Cadeira adutora Adução em pé (caneleira) Glúteo em pé (caneleira) Treino 4 dias na semana. Entre um treino de perna e outro, descanso de 4 a 6 dias. Faço 10 minutos de aquecimento na esteira. Obrigada ae ?
Postado 19/03/2019 às 16:07 03/19, 2019 Salveee Antes de partir para o treino, vi que disse que perde peso facil e que nao tem uma boa evolução de inferiores....como está a sua dieta? Vc disse que treina 4x na semana, seria entao um ABCA? dai depois faria sequencial? Se sim, nao tendo condições de treinar 5x, eu faria uma mudança tbm na estrutura, ficando: A: quads / panturra B: peito / triceps / delts C : costas / biceps / trapz D: isquio / gluteo / panturra Sendo a seguinte seleção de exercicios: A agachamento livre legpress agacho frontal passada extensora panturra em pé panturra sentada B (mesmos exercicios que vc faz, mas em outra ordem) supino inclinado c/ halter voador Elevação lateral Elevação frontal Triceps pulley Triceps corda Abs reto C (mesmos exercicios que vc faz, mas em outra ordem) Puxador frente Puxador fechado (triangulo) Rosca direta Rosca alternada Rosca invertida Remada alta Abdominal infra D Terra Stiff Flexora Flexão nordica Legpress pés em cima panturra em pé panturra sentada É o que eu faria no seu lugar ?
Postado 20/03/2019 às 13:50 03/20, 2019 Autor Valeu pela ajuda, Richard! Realmente parece ficar muito melhor dessa forma.
Crie uma conta ou entre para comentar