Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para um iniciante

duckdevil22

Posts Recomendados

Boa Dia galera, meu nome é Gabriel e sou um iniciante em calistenia e musculação( estou mesclando os dois) e sou acompanhado por um treinador pra não ter lesões etc.

Gostaria de tirar uma dúvida com os senhores na questão de Dieta, pois eu tenho de certa forma uma dieta mas não sei se ela está adequada pro que eu quero hj e não sei como ajustar e gostaria que vcs me ajudassem.

Altura: 1,75

Peso: 92kg

TMB: 2960

Refeição A

120GR peito de frango ou patinho ou alcatra ou tilápia ou atum ou whey (30gr whey para cada 100gr da fonte sólida)

20GR Castanha do Pará Omega 3 (1GR na soma de EPA e DHA * 3 caps na maioria das marcas)

Multivitamínico: Dose do fabricante (100% VD)

Glutamina 5GR

Refeição B

5 Claras 2 Gemas

Omega 3 (1GR na soma de EPA e DHA * 3 caps na maioria das marcas)

Salada (alface*, couve*, espinafre*, brócolis*, agrião, couve-flor, rúcula, pepino, tomate, cebola) + 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem* *não pode faltar na salada

Glutamina 5GR

Refeição antes da pré-treino

100GR batata doce cozida ou arroz integral ou macarrão integral ou feijão (ou shake 20GR maltodextrina + 20GR aveia para cada 100GR de fonte de carbo)

120GR peito de frango ou patinho ou alcatra ou tilápia ou atum ou whey (30gr whey para cada 100gr da fonte sólida)
Refeição pré-treino

150GR batata doce cozida ou arroz integral ou macarrão integral ou feijão (ou shake 20GR maltodextrina + 20GR aveia para cada 100GR de fonte de carbo)

Refeição pos-treino

150GR batata doce cozida ou arroz integral ou macarrão integral ou feijão (ou shake 20GR maltodextrina + 20GR aveia para cada 100GR de fonte de carbo)

150GR peito de frango ou patinho ou alcatra ou tilápia ou atum ou whey (30gr whey para cada 100gr da fonte sólida)
Refeição depois da pos-treino