Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais, obrigado a todos os que puderem contribuir de modo construtivo e ajudar me em algumas questões (de novato) que tenho neste momento e desculpem se por acaso, forem perguntas um pouco parvas. 

Comecei a fazer uma dieta restrita à aproximadamente 1 mês. Estava com:

Altura: 185 

Peso: 98,5

Índice gordura: 23,6%

Inicialmente, fiz muita coisa errada (a minha vida estava/está uma merda) mas que me ajudou a perder peso. Estabeleci um limite de 1500 calorias por dia, sendo o minino, 500 calorias. Treinei(em casa, na Rua e no trabalho) todos os dias menos ao domingo. Passado um mês estou com:

Altura :185

Peso:86.1

Índice de gordura: 15.3%

Ainda estou longe de ver os meus abdominais? Devo baixar mais o índice de gordura para que isso seja possível? Devo fazer bulking? Faço maioritariamente musculação, e apenas faço corrida duas vezes por semana, nunca menos de 2600 metros(13 min) em asfalto. Devo apostar mais na corrida? Faço abs 2 vezes na semana e sinto que estou estagnado. ?

Publicidade

Postado (editado)

Faça o emagrecimento primeiro, caminhadas todos os dias minimo 1 hora, daí vai aumentado, quando chegar ao peso e bf que vocẽ quer, faça musculação, mas não seja radical com o corte de Kcal, vai cortando aos poucos, tem dietas como low carb e keto diet que irão te ajudar e inclui fibras pois elas tiram a vontade de comer doces.

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado
17 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Faça o emagrecimento primeiro, caminhadas todos os dias minimo 1 hora, daí vai aumentado, quando chegar ao peso e bf que vocẽ quer, faça musculação, mas não seja radical com o corte de Kcal, vai cortando aos poucos, tem dietas como low carb e keto diet que irão te ajudar e inclui fibras pois elas tiram a vontade de comer doces.

Neste momento estou a consumir uma boa quantidade de fibras, proteína e gorduras boas. Não como massa e consumo pouco arroz. Como bastante peixe e carnes brancas. O meu objetivo é ter tanquinho o mais rapidamente possível. Sei que para isso tenho de eliminar a camada de gordura abdominal, mas ela simplesmente não sai. O que devo fazer? Mais cardio? Mudar a alimentação? Tomar um termogenico? 

48 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

1500 creio que foi radical demais, cuidado com o rebote

Obrigado pelo alerta. Eu aos poucos pretendo ir aumentando o meu consumo de calorias. Mas primeiro queria conquistar o meu primeiro objetivo que é... Ver o meu abdominal ?

Postado
7 minutos atrás, Virtus disse:

Neste momento estou a consumir uma boa quantidade de fibras, proteína e gorduras boas. Não como massa e consumo pouco arroz. Como bastante peixe e carnes brancas. O meu objetivo é ter tanquinho o mais rapidamente possível. Sei que para isso tenho de eliminar a camada de gordura abdominal, mas ela simplesmente não sai. O que devo fazer? Mais cardio? Mudar a alimentação? Tomar um termogenico? 

Obrigado pelo alerta. Eu aos poucos pretendo ir aumentando o meu consumo de calorias. Mas primeiro queria conquistar o meu primeiro objetivo que é... Ver o meu abdominal ?

Abdomen é a soma do BF baixo + músculos. Pq vc não posta uma foto pra gente analisar?

Postado
10 horas atrás, InsaneReality disse:

Abdomen é a soma do BF baixo + músculos. Pq vc não posta uma foto pra gente analisar?

Coloquei a foto do meu corpo atual como foto de perfil. Desde já muito obrigado pela ajuda. ?

Postado

12kg em um mês é muito radical, ainda mais sem exercícios com pesos e orientação profissional.

Acho que uma dieta pra manutenção de peso seria o ideal, não é só perder peso/gordura, vc precisa preencher seu corpo com musculos, de início vc consegue perder gordura ganhando musculo, aproveite esse início.

Depois de uns 3 meses os ganhos serão mais vagarosos, não desanime.

Postado
6 horas atrás, Seifer_ disse:

12kg em um mês é muito radical, ainda mais sem exercícios com pesos e orientação profissional.

Acho que uma dieta pra manutenção de peso seria o ideal, não é só perder peso/gordura, vc precisa preencher seu corpo com musculos, de início vc consegue perder gordura ganhando musculo, aproveite esse início.

Depois de uns 3 meses os ganhos serão mais vagarosos, não desanime.

Eu faço musculação de segunda a sábado. Aconselharam me a treinar musculação para preservar a massa magra e no caso de perder, reduzir ao mínimo esse perda através de treino de hipertrofia. A questão é que não consigo secar a barriga que, é o meu objetivo principal. Obrigado desde já pela ajuda. É de todo o valor ?

7 horas atrás, viniciusgronkowski disse:

Você tem quanto tempo de treino?

Desde que comecei a dieta ou no geral? Devo ter 10 anos de treino. Em 2018 aconteceram me uns episódios menos positivos que me afastaram das rotinas de treino. E foi a partir do ano passado que comecei a engordar descontroladamente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...