Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 29 anos primeiro ciclo, optei em ciclar por nao conseguir obter mais resultados, sou ecto e tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular.

1.76, 81kg, tenho que verificar a bf.

ps: primeiro ciclo. Treino a 6 anos de idas e vindas devido frustracao de nao conseguir engordar, mas dessa vez estou firme e focado e nao pretendo parar mais( 2 ANOS SEM PARAR E DIETA)

ciclo foram 10 semanas 

500mg enantato semana

400mg deca semana

20mg stano dia

pos ciclo optei por manter blast and cruze devido a idade, inclusive pensei em fazer TRT.  Entao estava tomando 200mg testo semana + 50mg proviron dia,  durante ciclo colateral mais perceptivel foi aumento de pelos, em relacao gineco estava tomando stano como protecao, nao tive nd aparente. porem agora minha libido esta baixissima. conversei com amigos em relacao ao HCG mas todos disseram que nao havia necessidade ate entao.

Valores de acordo com lab                                           meus resultados

hemograma - ok

TGO-  37 u/L                                                         69 u/L  (alto)
TGP - 41 U/L                                                          52 U/L  (alto)
TSH- 0,400 a 4,500 uui/ML                                6.520 UUI/ML  (alto)
T4- 0,93 A 1,70 NG/DL                                        1,29 NG/DL      (ok)
T3 - 2,0 A 4,4 PG/ML                                           3,6 PG/ML        (ok)
PROLACTINA - 4,04 A 15,20 NG/ML                28,47 NG/ML            (absurdamente alta, ate 2 semanas atras minha libido estava a mil, teve epoca inclusive que estava ate                                                                                                                                encomodando, porem essa semana senti a dimuicao drastica, estou sem testo e sem proviron, pode ter                                                                                                                              sido isso devido a uma viagem que tive que fazer e nao pude levar os remedios)    (ajuda plz)

FSH- 1,5 A 12,4 MUI/ML                                     1,14 MUI/ML           (baixo)

LH -
De 18 a 70 anos    : 1,4 a  7,7  mUI/mL                                                 4,50 MUI/ML   (OK)
Insuficiência testicular primária: 1,7 a 12,0  mUI/mL
Insuficiência hipofisária        : 0,9 a  1,2  mUI/mL

ESTRADIOL - 11,3 a 43,2 PG/ML                                             31,6 PG/ML

TESTO TOTAL - 244,00 A 836,00 NG/DL                               259,50/DL                   ( achei muito baixa pela quantidade de testo que tomei, e sim eram originais)

TESTO LIVRE - 38,00 A 183,00 PG/ML                                  56,42 PG/ML

SHBG - 14,50 A 48,40  NMOL/L                                               27,09 NMOL/L

TESTO BIODISPONIVEL  50,98%

CREATININA - OK
ETFG- OK

• Supermoderador
Postado
44 minutos atrás, brunin2019 disse:

tenho 29 anos primeiro ciclo, optei em ciclar por nao conseguir obter mais resultados, sou ecto e tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular.

Entao sua dieta era uma bosta.

Não existe isso de biotipo, isso nao é baseado em qualquer pratica científica ou pesquisa e muito menos reflete metabolismo, apenas aparencia de estrutura óssea e quantidade de gordura/massa muscular no momento em que voce se olhou no espelho.

pos ciclo optei por manter blast and cruze devido a idade, inclusive pensei em fazer TRT. 

Não entendi o que 29 anos teria de significativo para iniciar um TRT...

conversei com amigos em relacao ao HCG mas todos disseram que nao havia necessidade ate entao.

HCG é para manter as suas bolas ativas durante trt/blast&cruise.

Ela apenas é semelhante ao LH, que vai estar zerado sem tomar ela. Se há "necessidade" ou não depende do que voce quer, mas tomar ela não significa necessariamente que vai aumentar libido.

Ela é MUITO util para tentar acelerar a produção natural de testo depois de longos periodos injetando, mas não é algo pra ser usado indefinido pois vc a grosso modo esta colocando LH no corpo e não produzindo LH naturalmente.

TGO-  37 u/L                                                         69 u/L  (alto)

TGP - 41 U/L                                                          52 U/L  (alto)
TSH- 0,400 a 4,500 uui/ML                                6.520 UUI/ML  (alto)
T4- 0,93 A 1,70 NG/DL                                        1,29 NG/DL      (ok)
T3 - 2,0 A 4,4 PG/ML                                           3,6 PG/ML        (ok)
PROLACTINA - 4,04 A 15,20 NG/ML                28,47 NG/ML            (absurdamente alta, ate 2 semanas atras minha libido estava a mil, teve epoca inclusive que estava ate                                                                                                                                encomodando, porem essa semana senti a dimuicao drastica, estou sem testo e sem proviron, pode ter                                                                                                                              sido isso devido a uma viagem que tive que fazer e nao pude levar os remedios)    (ajuda plz)

FSH- 1,5 A 12,4 MUI/ML                                     1,14 MUI/ML           (baixo)

LH -
De 18 a 70 anos    : 1,4 a  7,7  mUI/mL                                                 4,50 MUI/ML   (OK)

ESTRADIOL - 11,3 a 43,2 PG/ML                                             31,6 PG/ML

TESTO TOTAL - 244,00 A 836,00 NG/DL                               259,50/DL                   ( achei muito baixa pela quantidade de testo que tomei, e sim eram originais)

TESTO LIVRE - 38,00 A 183,00 PG/ML                                  56,42 PG/ML

Certo, figados zuados como esperado

TSH dando sinais de que seu corpoi precisa de ainda mais T4, talvez hipotireoidismo(?) seria interessante ir no endocrino

Prolactina vc pode tentar diminuir com cabergolina. Prolactina pode diminuir libido também

Estradiol esta ficando alto, poderia ser até interessante diminuir um pouco com anastrozol

FSH baixo como esperado depois de ciclo

LH ao menos voltou aumentar, isso beleza

Testo total baixo como é esperado depois de um ciclo pesado.

Qual a duvida exatamente sua?

O que estava usando quando fez estes exames?

O que esta usando agora?

• 2 semanas depois...
Postado

agora to tomando apenas vitaminas e suplementacao basica, sendo gluta aminoacidos e whey.

sylimarina 500mg dia

tamox 20mg 12 em 12h

em relacao trt e  devido a ter problemas com producao hormonal.

ja fiz exames de tireoide e nao deu nada, mas preciso fazer novamente, pois como citado ja tive problema de crescimento na infancia e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...