Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso? como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo, porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim. A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Débora perez disse:

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso? como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo, porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim. A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

Ok então o que queres dizer com isto? Qual é a dúvida? Não entendi

Primeiro calculas o teu gasto calórico diário (há calculadoras na internet)

Depois acrescentas +500/600kcal à dieta

Apartir daí já tens as kcal pra crescer, agora é só dividir pelas refeições e alimentos

Não interessa se usas feijão ou batata desde que batas as macros

• Supermoderador
Postado
16 horas atrás, Débora perez disse:

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso?

Nao sei

como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo,

Um pouco mais quanto? 

porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim.

Todo e qualquer alimenri “inflamatorio”? Não sei que doença seria essa que pega todas as comidas, estaria acostumado se fosse intelerancia à lactose e tal. De qualquer forma veja se ovos esta beleza, se whey isolado (nao contem lactose) é uma opcao tambem

A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

Postado

Lúpus é doença auto-imune toda doença auto-imune se cura com auto-hemoteratia  link do video

Se quer ganhar peso calcule de 1,5g - 2g de proteina por Kg de peso corporal isso a medida que for ganhando peso, calcule a quantidade de gordura, provenientes de fonte animal, e vegetal(castanhas, nozes e etc...), que é mais ou menos 1g Kg peso corporal, evite ou nem consuma gordura trans(essa mata aos poucos), o restante regule nos carboidratos evitando os refinados, não esqueça do colageno, ele é obtido de caldo de mocotó, sopa de ossos, gelatina de carne ovos inteiros, e para suplementar, levedo de cerveja e agar-agar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...