Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero Fazer um Hiper caseiro com os seguintes ingredientes 

500g Whey Protein - Pro Whey da Probiótica ou Whey Protein 100% Puro , Ambos saem uns 35 reais

500g de Farinha de Amendoin

500g de Albumina W - Body action

500g de farelo de aveia

500g de aveia em flocos

Muitos vao achar exagero a Albumina e o Whey juntos mas ai depende de quantos Scops vou usar no preparo...

Me digão caro precise colocar mais algo, e isso não e pra substituir alimentação e sim só para ajudar kkk

Postado

Cara isso vai de acordo com o que você precisa. Se precisa de um suplemento com mais proteína ou mais carbo, se está em Bulking ou Cutting. O importante é ajudar a bater os macros. Por exemplo, no meu eu só uso farinha de amendoim, farinha de aveia e achocolatado em pó. Estou em Bulking e preciso de mais carbo. Firmeza mano? Tamo junto.

Postado

è 

10 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Cara isso vai de acordo com o que você precisa. Se precisa de um suplemento com mais proteína ou mais carbo, se está em Bulking ou Cutting. O importante é ajudar a bater os macros. Por exemplo, no meu eu só uso farinha de amendoim, farinha de aveia e achocolatado em pó. Estou em Bulking e preciso de mais carbo. Firmeza mano? Tamo junto.

Fiz a pergunta por conta de ver varios hiper caseiros com albumina, malto ,dext ,entre outros e os carboidratos e gorduras boas ficao em uma taxa boa, ja as proteinas nem tanto, ficao entre 17 a 20g...quiz colocar o whey tambem ja para aumentar mais a taxa de proteinas...

Postado
28 minutos atrás, SGT527 disse:

è 

Fiz a pergunta por conta de ver varios hiper caseiros com albumina, malto ,dext ,entre outros e os carboidratos e gorduras boas ficao em uma taxa boa, ja as proteinas nem tanto, ficao entre 17 a 20g...quiz colocar o whey tambem ja para aumentar mais a taxa de proteinas...

Então, se você precisa de mais proteínas, fez o certo. A albumina é uma proteína de lenta absorção, e o whey de rápida. Mas o que vale é a meta diária de macros. Se precisou de mais proteínas e encaixou o Whey ou a Albumina, sucesso.

Postado
7 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Então, se você precisa de mais proteínas, fez o certo. A albumina é uma proteína de lenta absorção, e o whey de rápida. Mas o que vale é a meta diária de macros. Se precisou de mais proteínas e encaixou o Whey ou a Albumina, sucesso.

Valew parceiro, acho que vou monta o hiper assim mesmo....mal nao vai fazer kkkk

Postado

Seu hipercalórico vai render 50 porções de 50 gramas que vai ter:

- 200 calorias

- 17,5 gramas de proteína

- 19,2 gramas de carboidratos

- 6,2 gramas de gordura

- 2,3 gramas de fibra

Postado
13 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Seu hipercalórico vai render 50 porções de 50 gramas que vai ter:

- 200 calorias

- 17,5 gramas de proteína

- 19,2 gramas de carboidratos

- 6,2 gramas de gordura

- 2,3 gramas de fibra

Valew parceiro, vou começa a comprar as coisas para monta-lo

Postado
1 minuto atrás, SGT527 disse:

Valew parceiro, vou começa a comprar as coisas para monta-lo

Pode crê, qualquer coisa estamos aí. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...