Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eventos e feiras de musculação tem como intuito apresentar produtos novos e (motivar as pessoas a conhecerem um pouco mais desse mundo). Mas infelizmente não é o que acontece (na Minha opinião) pois o preço dos ingressos são muito caros, isso acaba desanimando. Pois tenho amigos que não practicam musculação e quero leva-los nos eventos apresentar um pouco desse esporte, mas com o ingressos a 100 reais como alguem que nem tem afinidade com aquilo vai querer ir. Resumindo num pais onde é tudo caro incentivo e deixar as coisas mais baratas o resto é publicidade. O que vocês acham? deem sua opinião

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Lucazs1990 disse:

Eventos e feiras de musculação tem como intuito apresentar produtos novos e (motivar as pessoas a conhecerem um pouco mais desse mundo). Mas infelizmente não é o que acontece (na Minha opinião) pois o preço dos ingressos são muito caros, isso acaba desanimando. Pois tenho amigos que não practicam musculação e quero leva-los nos eventos apresentar um pouco desse esporte, mas com o ingressos a 100 reais como alguem que nem tem afinidade com aquilo vai querer ir. Resumindo num pais onde é tudo caro incentivo e deixar as coisas mais baratas o resto é publicidade. O que vocês acham? deem sua opinião

Em Portugal é igual

São países onde a musculação não é muito conhecida e para bater os gastos os bilhetes têm de ser mais caros

Se vão só 100 pessoas é normal que aumentem o preço

Se viesse mais gente o preço diminuia

Postado

Até entendo que o preço seja alto, mas se você for ver o tanto de brinde que é disponibilizado acaba compensando.

Tenho um amigo que foi uma vez aqui em São Paulo e levou uma mochila vazia, voltou com a mochila cheia e amostra de whey pra mais de mês, considerando que o whey ta entre 100 e 200 reais, se ele pegar 30 amostras de whey ta no lucro. Sem contar coqueteleira, e outros brindes.

Postado
Em 16/03/2019 em 12:01, Ricardo santos PT disse:

Em Portugal é igual

São países onde a musculação não é muito conhecida e para bater os gastos os bilhetes têm de ser mais caros

Se vão só 100 pessoas é normal que aumentem o preço

Se viesse mais gente o preço diminuia

Aqui no Brasil não é assim não amigo, exceto por feiras praticamente desconhecidas. As feiras das capitais vivem lotadas, mas a qualidade da organização e disponibilidade de amostras fazem valer o investimento..

Feira é lugar pra buscar conhecimento, normalmente quem não gosta do assunto não vai mesmo perder tempo com uma feira.

Postado

Ano passado fui à BTFF, salvo engano paguei 80 pila e pra mim valeu mto, pois alem de assistir a competição, conheci a galera que da visibilidade pro nosso esporte alem de pegar varios brindes....pulseiras de borracha, 3 coqueteleiras, varias amostras de whey e pré treino e camisas...uma delas, da Blackskull com um excelente tecido...pra mim, 80 pila valeu mto a pena

Postado
16 horas atrás, Alisson Moura disse:

Esse ano vou no ArnoldBR $150, pra quem ta no esporte acho que vale muito a pena.

porra top man...eu queria colar tbm, mas a data nao vai rolar pra mim

15 horas atrás, tmz disse:

Pra quem gosta do esporte o valor é investimento, pra quem não gosta não adianta ir em feira, nem que o cara ganhar o ingresso vai se interessar...

boa, disse tudo

Postado
Em 19/03/2019 em 13:52, Richard Thomas disse:

Ano passado fui à BTFF, salvo engano paguei 80 pila e pra mim valeu mto, pois alem de assistir a competição, conheci a galera que da visibilidade pro nosso esporte alem de pegar varios brindes....pulseiras de borracha, 3 coqueteleiras, varias amostras de whey e pré treino e camisas...uma delas, da Blackskull com um excelente tecido...pra mim, 80 pila valeu mto a pena

Acho que deveria ser 60 reais no maximo qualquer evento

Em 19/03/2019 em 16:03, Alisson Moura disse:

Esse ano vou no ArnoldBR $150, pra quem ta no esporte acho que vale muito a pena.

100 já acho caro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...