Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rs foi mal amigo! vou ver aqui sobre o tamox , pode ser em farmacia normal n prescisa de manipular nao ne ?

bom sendo assim vou passar pra ele pra fazer 1-1-2-2 e tomar jacked com tamox e vitrix na tpc! oq acham?

Postado (editado)

Po, tenho umas dúvidas em relação ao MDrol também, por exemplo:

Enquanto estou ciclando MDrol posso tomar outros suplementos ou só o básico (whey+malto+albumina)?

Ouvi dizer que não se pode tomar outras coisas do tipo NO2 e/ou creatina pois o MDrol já é forte demais por si só.

E na tcp, tomo só 20mg tamox + Tribulus durante 30 dias? E onde entraria o Clomid?

ps.: começar a tcp 12 horas após o último comprimido de MDrol, correto?

Abraços!

Raul

Editado por Raul09
Postado

boas duvidas raul gostaria q algm nos ajudasse quanto a isso tambem!

creo que nao tem problema usar um NO junto ao mdrol mas nao vale a pena e melhor usa-lo na tpc e tamox e bom usar 12hrs depois do ultimo cmprimido ou se vc sentir alguma sensibilidade no peito... clomid acho q nao teria necessidade na tpc do mdrol!

Postado

Pessoal, apriveitando o tópico, eu também gostaria de tirar algumas dúvidas.

Eu to afim de tomar 22 comprimidos de M-Drol. Já tenho eles em mãos. To afim de tomar só 1 por dia mesmo.

Tenho 1.67 de altura e 58kgs. Malho a 3 anos. Comecei muito magro. E estou malhando a uns 5 meses me alimentando muito bem e sem ganhar peso. Por isso resolvi tomar.

Após administrar o M-drol, eu devo tomar outra medicação após quanto tempo do ultimo dia de uso? Assim evitando atrofia muscular e pouca egaculação?

Qual medicação? A melhor é Clomid?

M-Drol é anabolizante?

Tenho só 20 anos, isso vai me prejudicar?

Mesmo tomando os remédio após o termino do M-drol, ainda posso a ter atrofia testicular?

Obrigado a todos pela atenção.

Estou no aguardo da resposta pra poder começar o M-Drol.

Postado

Pessoal, apriveitando o tópico, eu também gostaria de tirar algumas dúvidas.

Eu to afim de tomar 22 comprimidos de M-Drol. Já tenho eles em mãos. To afim de tomar só 1 por dia mesmo.

Tenho 1.67 de altura e 58kgs. Malho a 3 anos. Comecei muito magro. E estou malhando a uns 5 meses me alimentando muito bem e sem ganhar peso. Por isso resolvi tomar.

Após administrar o M-drol, eu devo tomar outra medicação após quanto tempo do ultimo dia de uso? Assim evitando atrofia muscular e pouca egaculação?

Qual medicação? A melhor é Clomid?

M-Drol é anabolizante?

Tenho só 20 anos, isso vai me prejudicar?

Mesmo tomando os remédio após o termino do M-drol, ainda posso a ter atrofia testicular?

Obrigado a todos pela atenção.

Estou no aguardo da resposta pra poder começar o M-Drol.

DeLonge, de longe da pra perceber que você não tem uma dieta, e é só mais um preguiçoso querendo as coisas de mão beijada...vai pesquisar um pouquinho...

Postado

Vocês tem que parar de se acharem "fodões" e parar de julgar os outros.

Pesquisei em vários sites. Vi um site que dava DATAS para usar o Clomid depois de certos produtos. Mas o M-Drol não se encontrava na lista.

Vi outro site que listava outra medicação sem ser o Clomid.

Vi em um forum que Clomid é lenda. Não serve pra nada.

Pesquisei e vi também que em alguns casos nem ocorre atrofia testicular.(Mas não acreditei, por isso fiz a pergunta).

Um amigo usou 30 comprimidos e disse que nunca teve nem um efeito colateral. Só ganho de 9kg.

Além do mais, ler qualquer porcaria em um site, não quer dizer que esteja correto. Já vi tanta aberração por aí dizendo ser verdade, que prefiro o uso de foruns, pois o pessoal relata o que vivei e os outros aprendem com isso.

Se eu estou aqui fazendo essas perguntas, é pq já pesquisei e não tive nada de CONFIÁVEL a respeito delas.

Pare de julgar os usuários e ajude mais. Caso contrário, nem poste nada.

Grato.

Postado

De longeee, e mais longe ainda... deu pra ver q vc não leu nada aqui no forum e chega pagando de gostosão!

vai pesquisar, e depois tu vem pagar na mente.

abraços.

Vocês tem que parar de se acharem "fodões" e parar de julgar os outros.

Pesquisei em vários sites. Vi um site que dava DATAS para usar o Clomid depois de certos produtos. Mas o M-Drol não se encontrava na lista.

Vi outro site que listava outra medicação sem ser o Clomid.

Vi em um forum que Clomid é lenda. Não serve pra nada.

Pesquisei e vi também que em alguns casos nem ocorre atrofia testicular.(Mas não acreditei, por isso fiz a pergunta).

Um amigo usou 30 comprimidos e disse que nunca teve nem um efeito colateral. Só ganho de 9kg.

Além do mais, ler qualquer porcaria em um site, não quer dizer que esteja correto. Já vi tanta aberração por aí dizendo ser verdade, que prefiro o uso de foruns, pois o pessoal relata o que vivei e os outros aprendem com isso.

Se eu estou aqui fazendo essas perguntas, é pq já pesquisei e não tive nada de CONFIÁVEL a respeito delas.

Pare de julgar os usuários e ajude mais. Caso contrário, nem poste nada.

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...