Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino  a mais de um ano , parei pois sofri um acidente  voltei a 3 meses ,... estava com 62 kilos  1,69.    Estou  num ciclo  de enantato  x oxandrolona  x deca   ...   Me encontro  na 7 semana do ciclo  , irei até 12 semana.                            MEDIDA , 33 DE BRAÇO  , 62 DE PERNA , 100 DE PEITO  , 71K KILOS ATUALMENTE.                                                 IDADE : 23 ANOS                                           TREINO: ABC.                                                  Oque queria saber se depois do ciclo  faço  uma tpc , ou início um cruise  , e se seria  viável  pra mim , li sobre isso .. mais mesmo  assim tenho dúvidas, de dosagens , de quanto tempo se deve iniciar , se cruise tem q ser uma ponta pra outro ciclo  e assim por diante .. me ajudem  a relação  a isso ,!!!           

Publicidade

• Supermoderador
Postado

TPC

cruise com 23 anos é a mesma cagada que iniciar um TRT muito jovem.

Já não ta formado teu eixo HPTA direito e vc já vai suprimir ele, com isso existe uma chance de quando vc decidir parar simplesmente nunca voltar ao normal....

Postado
16 minutos atrás, 150085_1442525741 disse:

Estou com essa mesma duvida do Matheuskgb,

Iniciei o clico com duratenston 250mg divididos em duas aplicaçoes semanais, atualmente estou na 7 semana de ciclo sem nenhum problema e nenhum colateral alem de algumas espinhas. Atualmente estou pensando em fazer exames e continuar com o ciclo com mais um bujao de dura ou começar a tpc logo apos outra aplicação. 

Tpc : Tamox 40mg e posteriormente 20mg por durante um mes, ainda nao sei se tem a necessidade de usar HCG 

Gostaria de uma opniao, nao estou usando nenhum anti aromatase.

Quais os exames necessarios a serem feitos ?  

Man eu passei  num  endrocrino apenas  , pedi os seguintes  exames  hemograma, ureia,creatina  , sodio , potássio,cálcio  , magnesio, fósforo,TGO,TGP,glicemia,hemoglobina clicada, insulina , ácido úrico, colesterol  total  , VLDL,LDL,HDL,triglicérides,LH,FsH,tsh,testosterona livre e total,shbg,estrogênio,t4,t3,proclatina,cortisol,psa, Vit.d3, 125-di-hidroxicolecalciferol, essas são os principais que me passaram  man, eu vou fazer exames durante ciclo , e depois  da tpc 

Postado (editado)
Em 15/03/2019 em 13:22, krebz disse:

TPC

cruise com 23 anos é a mesma cagada que iniciar um TRT muito jovem.

Já não ta formado teu eixo HPTA direito e vc já vai suprimir ele, com isso existe uma chance de quando vc decidir parar simplesmente nunca voltar ao normal....

Man voltei ,, então eu to num ciclo , de Enantato  x deca ,, 8 semana  , to meio estagnado  ...creio q por conta  da homeostase. Pq treino e dieta ta linda... to querendo  tomar hemogenin , pra quebrar  essa homeostase, da uma dica  como posso tomar  , vai ser hemo 50 mg , da landerlan , estou  com 1 cartela , 20 comprimidos.. 50 mg

Editado por Matheuskgb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...