Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera,

tava vendo um video sobre a explicaçao do Desenvolvimento Arnold, um exercicio para ombro, que muitos aqui ja conhecem ...

e ele faz uma observação sobre nao esticar os braços até lá em cima, e somento usar os ombros,

assistam o video :

procede essa informação?

abçs

Publicidade

Postado

Eu achei válido, mas aquele segundo que ele fez, n achei nada legal, perigo de lesao grande com os punhos.

No final das contas, n acho desevolvimento com halter mto eficaz, treino é mto pessoal.

Postado

Traduzi isso da enciclopédia do Arnold!

Arnold Presses

Propósito do exercício: Desenvolver as cabeças frontal e lateral dos deltóides.

Execução:(1) De pé, cotovelos ao lado do corpo, segure um alteres em cada mão, levante o peso na altura de seus ombros,com as palmas das mãos viradas de frente para você.

(2) Em um movimento suave levante o peso por cima de sua cabeça - mas não COMPLETAMENTE até o ponto onde eles estejam travados (sem esticar totalmente os braços) - e ao memso tempo rode suas mãos, virando os polegares para dentro de maneira que a palma de suas mãos vire para frente no final do movimento.

(3) Segure aqui por um momento, então reverta o movimento abaixando o peso e girando suas mãos de volta para a posição inicial. Não fique tão preocupado em levantar o peso sobre sua cabeça de maneira que você comece a inclinar-se e roubar; este movimento deve ser feito com técnica estrita mantendo o peso totalmente sob controle. Por não travar os braços quando você pressiona o peso sobre sua cabeça, você mantêm o stresse nos deltóides o tempo todo.

Este exercício é metade um levantamento lateral e metade um desenvolvimento com alteres, e funciona para ambas as cabeças, anterior e medial dos deltóides.

Enciclopédia do Arnoild book 3.2 pág: 272

Tirem suas próprias conclusões.

Postado

Já fiz esse exercício e achei ridículo. Não senti trabalhar nada o deltóide.

Pra mim nunca vai existir exercício melhor pra deltóide frontal e medial (falando de um modo geral e mais especificamente) quanto o desenvolvimento nuca. Sou viciado nesse exercício.

Postado

quando voce estica os braços, em outras palavras, TRAVA o movimento no final, voce esta tirando a tensao do musculo e ainda esta colocando uma tensao desnecessaria nas articulaçoes. Ou seja, a curto prazo voce nao vai ter o maximo de ganhos e a longo prazo pode acabar com uma lesao seria!

q beleza hein?!

eu tambem tinha esse costume errado de travar o movimento no final, mas hoje em dia ja parei...e todos deveriam fazer o mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...