Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí, naturais!

Depois de muito tempo decidindo se tornava público ou não as minhas desventuras no mundo da musculação, decidi me arriscar e relatar aqui tudo que se passa no meu não muito interessante mundinho. 

1 - Quem é o candango que escreve?

• Me chamo Arthur Moreira, tenho 24 anos,  nascido em Volta Redonda - RJ porém moro em Uberlândia - MG há 6 anos. Me mudei para cá por causa da minha ex-namorada, e após 7 anos de namoro, ela resolveu terminar e começou a namorar um "amigo". Quebrei, fiquei péssimo, e precisava de algo para ocupar minha cabeça. Já pagava a academia, porém frequentava algumas poucas vezes por mês. Foi aí que decidi melhorar a aparência.

• Venho de um "cut" de 10 meses, com MUITOS erros e MUITO aprendizado, onde emagreci 31kgs na balança, desde meu pior. Um progresso, para mim, memorável. Fazia dieta com aproximadamente 1500kcal de déficit sem saber o que fazia, comia pouco, errado, mas, no final, funcionou. Agora, com mais conhecimento, com mais noção do que estou fazendo, com toda a fúria e principalmente, motivado para chegar onde nunca cheguei anteriormente, venho montar esse relato.

2 - Dados do Progresso:

Altura: 1,70

Peso: 71,6

Relatório de Progresso:

Expandir  

3 - Treino:

• O treino atualmente está dividido em ABC, com abdome DSDN e panturrilha DSDN, não serei muito específico em respeito ao trabalho do Stein, com o qual inciei uma consultoria essa semana:

A : Dorsal e Bíceps
B : Peito e Tríceps
C : Inferior

Aeróbicos:

Spinning DSDN
TABATA na esteira DSDN

Expandir  

4 - Dieta:

• Dieta iniciou pra valer essa semana, sob a orientação do Stein. Não serei muito específico novamente em respeito ao trabalho do nosso grande profissional, mas a dieta consiste em aproximadamente 2764kcal. Ou seja, finalmente parei de fazer déficit e bora começar a crescer um pouco!

5 - O que eu uso?

• Ainda sou natural. Aguardarei uma oportunidade melhor ou uma maturidade maior para começar o uso de qualquer tipo de AEs. De suplementação, apenas Creatina e Omega 3.

6 - FOTOS

Pessoal, como nunca tive o intuito de fazer academia pros outros, aliado com a insegurança, baixa autoestima e timidez, nunca fui de tirar muitas fotos. Tirava mais para relatar meus progressos para a minha mãe, então, na linha do tempo, há um lapso grande entre Novembro a Janeiro, que foi a época que minha mãe estava me visitando. Segue as fotos:

•Maio/2018

Expandir  

•Agosto/2018

Expandir  

•Setembro/2018

Expandir  

•Outubro/2018

Expandir  

•Fevereiro/2019

Expandir  

•Março/2019

Expandir  

Expandir  

Seja bem vindo quem vier acompanhar, tentarei colocar diariamente o que estou sentindo e/ou passando em relação a academia, dieta e talvez algumas coisas relacionadas a minha vida!

Obrigado a todos!

Editado por Slipst
Postado
  Em 14/03/2019 em 18:38, Lucas Santos disse:

Acompanhando mano, com erros e acertos você teve uma boa melhora, é aprender com o que errou e ir acertando até ficar tudo certo. 

Expandir  

Agora já estou encaminhado, obviamente sempre há espaço para aprendizado, mas já consigo evitar algumas cagadas.

Em 14/03/2019 em 18:39, Richard Thomas disse:

bora monster....pra cimaaa ?

Expandir  

Bora barba!! Um dia o shape vem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...