Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei se será o suficiente, pois têm varios fatores, lesão na cartilagem, tendão, falta de flexibilidade, falta de fortalecimento, má execusão dos exercícios, mas com esses exercícios de mobilidade feitos todos os dias e com alongamentos estáticos nos dias de descanso, irá melhorar muito. 

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Agora, FELLIPE ASSIS disse:

Eu não sei se será o suficiente, pois têm varios fatores, lesão na cartilagem, tendão, falta de flexibilidade, falta de fortalecimento, má execusão dos exercícios, mas com esses exercícios de mobilidade feitos todos os dias e com alongamentos estáticos nos dias de descanso, irá melhorar muito. 

Não há a hipótese de vir a prejudicar o grupo muscular?

Postado

Você têm que faze-los  depois da sua rotina de treino e nos dias em que não irá usar o ombro. Oque pode comprometer será a perda de força em alguns exercícios se forem feitos em demasia antes da sessão de treinamento com pesos, e também nada de alongamentos estáticos antes. Procure um quiropata, já vi muitos casos de dor nos ombros em geral, que era apenas ajustes na coluna e manguito.   

Postado

Eu estava com muita dor também (muita mesmo, as vezes ficava sentindo o ombro o dia inteiro) e o que fiz foi o seguinte:

- Tomei anti inflamatório (ibuprofeno) por alguns dias.

- Não parei de treinar (acredito que minha lesão não era tão grave).

- Reduzi as cargas dos treinos de peito por alguns dias (era só ao treinar peito que sentia que a lesão acontecia).

- Passei a sempre fazer o aquecimento do manguito antes do treino de peito.

Isto para mim funcionou... e de agora em diante eu sempre faço o aquecimento antes de treinar peitoral.

Eu ainda sinto dor mas não é aquela dor de lesão, é dor de treino mesmo... e durante o dia eu não sinto dor também.

Espero ter ajudado... to tristão a garganta inflamou to a dois dias sem treinar :(

Postado
53 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Você têm que faze-los  depois da sua rotina de treino e nos dias em que não irá usar o ombro. Oque pode comprometer será a perda de força em alguns exercícios se forem feitos em demasia antes da sessão de treinamento com pesos, e também nada de alongamentos estáticos antes. Procure um quiropata, já vi muitos casos de dor nos ombros em geral, que era apenas ajustes na coluna e manguito.   

Estou sem treinar a meses por causa da dor

53 minutos atrás, surf disse:

Faz os exercícios de rotação interna e externa como mínimo de peso. aquele que  sentir dor  é o sentido que lesionou.

Eu não tenho elástico para fazer nem cross Over, há outra maneira de testar?

Postado
2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Estou sem treinar a meses por causa da dor

Eu não tenho elástico para fazer nem cross Over, há outra maneira de testar?

Pega um halter, cola o cotovelo no corpo e faz a rotação, nao é efetivo pra treinamento, mas pra identificar vai ajudar

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pega um halter, cola o cotovelo no corpo e faz a rotação, nao é efetivo pra treinamento, mas pra identificar vai ajudar

Fiz agora 15 reps com 2kg das duas maneiras e nenhum deles causou dor

O que causou mais desconforto foi o de dentro para fora

Mas não foi nada de mais pode ser por já ter feito de fora pra dentro primeiro

Postado
2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Fiz agora 15 reps com 2kg das duas maneiras e nenhum deles causou dor

O que causou mais desconforto foi o de dentro para fora

Mas não foi nada de mais pode ser por já ter feito de fora pra dentro primeiro

experimenta fazer essa rotação externa inclinado, mais ou menos 45°, vai gerar uma tensão maior e ter uma melhor noção "da dor" no movimento 

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

experimenta fazer essa rotação externa inclinado, mais ou menos 45°, vai gerar uma tensão maior e ter uma melhor noção "da dor" no movimento 

Estou a fazer agora

Vou em 2 séries de 10 reps com 1kg em ambos os braços pois usei ao início 2kg e custou a fazer em ambos kkkk

Falta de força :P

nao sinto dor ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...