Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Qual leite usar na dieta? Nenhum rsrsrs.

Eu tomo leite, mas faço isso reconhecendo que ele é um dos alimentos que eu deveria cortar. Assim como eu também não cortei ainda refrigerante zero e outras bobagens.

Se você não sente falta do leite e consegue montar uma dieta fácil de seguir e bater os macros sem ele, não use. Mas se te ajuda, não precisa ficar grilado tbm. Tomar leite não é o ideal, mas foda-se. Você pode inclusive seguir o caminho do meio termo, que é não cortar o leite, mas reduzir o consumo dele.

Acho que depende do que você considera ser um pico de insulina. Mas proteína eleva a insulina sim.

A whey pode anular a cetose aumentando o nível de insulina

Se a whey não aumentase a insulina não tomavam whey depois do treino e tomavam mass gainer

O estímulo da whey (aumento dos níveis de insulina), mesmo que não muito já é o suficiente para realizar a hipertrofia

Numa dieta cetogénica o excesso de proteína também causa picos de insulina acabando com a cetose

Publicidade

Postado

Leite integral. Tem gorduras boas que ajudam na dieta. A quantidade a ser tomada irá depender da sua meta. Não tem essa de que "leite integral engorda". É tudo questão de encaixar nos macros.

E como disseram, leite não é necessário, mas se quiser tomar, pode tomar.

Postado

Ainda não encontrei um estudo conclusivo que "incrimine" o leite, pra mim não rola, da estufamento. Mas tenho amigo que toma quase 1 litro por dia, bate os macros e tem um shape de respeito.

• Supermoderador
Postado

mesmo se nao quiser tomar leite, nada como fazer "cottage caseiro" com leite desnatado.

Já aviso que nao rende muito (vai uns 3 litros pra sair umas 200g de queijo) mas o que vale é a experiencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...