Luizeduf 1 Postado Março 13, 2019 às 19:02 Postado Março 13, 2019 às 19:02 Pessoal sobre o leite na dieta Dar preferência em qual? Desnatado,pasteurizado ou integral? Tomar após o treino misturado com whey e creatina é uma boa? Se alguém puder falar como encaixa o leite na alimentação, independente de ser cut ou bulk. Obrigado !
Angélica G. 69 Postado Março 13, 2019 às 19:09 Postado Março 13, 2019 às 19:09 Pode usar qualquer um, hoje em dia existe até leite com maior teor de proteínas... Mas tem que estar de acordo com seu objetivo/macros/kcal. Meu preferido é aquele que vem misturado com cacau, gordura e açúcar, chama-se chocolate ? andrestos, ferreira556 e savathiago reagiu a isso 3
tmz 8.758 Postado Março 13, 2019 às 19:25 Postado Março 13, 2019 às 19:25 21 minutos atrás, Luizeduf disse: Pessoal sobre o leite na dieta Dar preferência em qual? Desnatado,pasteurizado ou integral? Depende de como está sua dieta, já está com a quantidade de gordura necessária? Prefira o desnatado, falta gordura? Utilize o integral! 21 minutos atrás, Luizeduf disse: Se alguém puder falar como encaixa o leite na alimentação, independente de ser cut ou bulk. Obrigado ! Encaixe onde achar melhor batendo seus macros, e sobre a creatina utilize-a TODOS os dias, não é um suplemento pré/pós treino, utilize diariamente preferencialmente no mesmo horário todos os dias. Um abraço
Luizeduf 1 Postado Março 13, 2019 às 19:30 Autor Postado Março 13, 2019 às 19:30 1 minuto atrás, tmz disse: Depende de como está sua dieta, já está com a quantidade de gordura necessária? Prefira o desnatado, falta gordura? Utilize o integral! Encaixe onde achar melhor batendo seus macros, e sobre a creatina utilize-a TODOS os dias, não é um suplemento pré/pós treino, utilize diariamente preferencialmente no mesmo horário todos os dias. Um abraço Muito obrigado pelas dicas amigo ! Aproveitando o post sobre a creatina, vi que é bom tomar ela após o treino junto a um carboidrato. Eu estava tomando creatina + maisena + whey após o treino Agora mudei a dieta, e como o leite tem fonte de carboidrato, eu iria tomar leite + whey + creatina. Ao todo 500 ml de leite por dia Vc acha que compensa eu ingerir apenas 250 ml de leite cedo ( tomo com banana,aveia,pasta de amendoim e albumina) e + 250 após o treino ou ingerir os mesmos 250 cedo e creatina + maisena + whey após o treino? ambos jeitos eu bateria meus macros !
joao das neves 151 Postado Março 13, 2019 às 19:51 Postado Março 13, 2019 às 19:51 Eu uso apenas o 0% lactose por causa que os outros me deixam com a barriga inchada , mas se voce n tem nenhum problema com digestão pode usar qualquer um tmz reagiu a isso 1
tmz 8.758 Postado Março 13, 2019 às 19:55 Postado Março 13, 2019 às 19:55 22 minutos atrás, Luizeduf disse: Muito obrigado pelas dicas amigo ! Aproveitando o post sobre a creatina, vi que é bom tomar ela após o treino junto a um carboidrato. Eu estava tomando creatina + maisena + whey após o treino Agora mudei a dieta, e como o leite tem fonte de carboidrato, eu iria tomar leite + whey + creatina. Ao todo 500 ml de leite por dia Vc acha que compensa eu ingerir apenas 250 ml de leite cedo ( tomo com banana,aveia,pasta de amendoim e albumina) e + 250 após o treino ou ingerir os mesmos 250 cedo e creatina + maisena + whey após o treino? ambos jeitos eu bateria meus macros ! Cara a quantidade de leite vai depender da sua necessidade calórica, se você precisar da necessidade desse tanto de leite por dia... Sobre ingerir com carboidrato, é pura história, pode escolher um horário mais fácil e tomar todo dia, eu tomo todo dia antes de dormir pois acho mais comodo. Se você estiver cortando a ingestão de creatina está jogando creatina fora, não está adiantando nada
Ricardo santos PT 26 Postado Março 13, 2019 às 19:58 Postado Março 13, 2019 às 19:58 Leite sem chance Uso iogurte líquido ou sólido ehehe Não vejo necessidade de usar leite na dieta... Mas se a meta é por causa do cálcio tens uns queijos com muita proteína Os quark ou o iogurte skyr São de lenta absorção quase sem gordura e cheios de proteína..(caseína) Agora eu li tudo e vi que te enches de suplementos A creatina dá para ser consumida com ou sem carboidratos, ela atua na mitocôndria sim, mas a proteína também causa picos de insulina, especialmente a whey O leite é desnecessário
joao das neves 151 Postado Março 14, 2019 às 02:15 Postado Março 14, 2019 às 02:15 6 horas atrás, Ricardo santos PT disse: Leite sem chance Uso iogurte líquido ou sólido ehehe Não vejo necessidade de usar leite na dieta... Mas se a meta é por causa do cálcio tens uns queijos com muita proteína Os quark ou o iogurte skyr São de lenta absorção quase sem gordura e cheios de proteína..(caseína) Agora eu li tudo e vi que te enches de suplementos A creatina dá para ser consumida com ou sem carboidratos, ela atua na mitocôndria sim, mas a proteína também causa picos de insulina, especialmente a whey O leite é desnecessário Proteína causa pico de insulina ? QUE ? KKKKKKKKKKKKKK tmz reagiu a isso 1
frankx 2.777 Postado Março 14, 2019 às 02:44 Postado Março 14, 2019 às 02:44 Leite não é necessário, assim como alimento nenhum é. No mais é caloria líquida, com carbo, gordura e proteína de excelente qualidade. Zkx973 reagiu a isso 1
Pimpolhoman 2.092 Postado Março 14, 2019 às 03:40 Postado Março 14, 2019 às 03:40 (editado) Qual leite usar na dieta? Nenhum rsrsrs. Eu tomo leite, mas faço isso reconhecendo que ele é um dos alimentos que eu deveria cortar. Assim como eu também não cortei ainda refrigerante zero e outras bobagens. Se você não sente falta do leite e consegue montar uma dieta fácil de seguir e bater os macros sem ele, não use. Mas se te ajuda, não precisa ficar grilado tbm. Tomar leite não é o ideal, mas foda-se. Você pode inclusive seguir o caminho do meio termo, que é não cortar o leite, mas reduzir o consumo dele. 1 hora atrás, joao das neves disse: Proteína causa pico de insulina ? QUE ? KKKKKKKKKKKKKK Acho que depende do que você considera ser um pico de insulina. Mas proteína eleva a insulina sim. Editado Março 14, 2019 às 03:41 por Pimpolhoman
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora