frangaço 0 Postado Março 13, 2019 às 00:34 Postado Março 13, 2019 às 00:34 pessoal tenho 14 anos e farei 15 em breve e tem uma " coisa " que me incomoda com relação ao meu corpo na minha familia tanto da parte de mãe e pai os homens não possuem um tórax muito largo e acho isso feio natação 2 vezes por semana ajudaria nisso ? além disso o judô também seria uma boa para alargar o tórax ? não quero ter um tórax " de pombo " ( muito largo ) porém eu não gostaria também de ter um tórax " estreito "
Gui.Rod 15 Postado Março 13, 2019 às 02:33 Postado Março 13, 2019 às 02:33 A largura do torax, dificilmente vc mudará ja que isso provem de sua estrutura ossea. Porém exercicios para espandir e fortalecer a caixa torácica podem ajudar sim! Natação é uma boa, ja que trabalha seu corpo quase que por completo e mais ainda o peitoral e dorsal. E com 15 anos ja pode procurar uma academia se gostar. frangaço reagiu a isso 1
Glodwar 16 Postado Março 13, 2019 às 04:39 Postado Março 13, 2019 às 04:39 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129232-alargamento-do-torax/ frangaço reagiu a isso 1
frangaço 0 Postado Março 13, 2019 às 12:09 Autor Postado Março 13, 2019 às 12:09 9 horas atrás, Gui.Rod disse: A largura do torax, dificilmente vc mudará ja que isso provem de sua estrutura ossea. Porém exercicios para espandir e fortalecer a caixa torácica podem ajudar sim! Natação é uma boa, ja que trabalha seu corpo quase que por completo e mais ainda o peitoral e dorsal. E com 15 anos ja pode procurar uma academia se gostar. obrigado pela resposta mas musculação nessa idade não seria " nocivo " ? pergunto isso porque já eu ouvi falar que poderia atrapalhar o crescimento 7 horas atrás, Glodwar disse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129232-alargamento-do-torax/ muito obrigado
viniciusgronkowski 234 Postado Março 13, 2019 às 13:04 Postado Março 13, 2019 às 13:04 Natação desenvolve muito, mas comece algo visando longo prazo, porque 2 vezes por semana não trará resultados satisfatórios. Olhe o shape de caras como Guilherme Guido e Nicholas Santos. São profissionais, mas a longo prazo dá para chegar tranquilo com musculação. frangaço reagiu a isso 1
frangaço 0 Postado Março 13, 2019 às 13:10 Autor Postado Março 13, 2019 às 13:10 (editado) 5 minutos atrás, viniciusgronkowski disse: Natação desenvolve muito, mas comece algo visando longo prazo, porque 2 vezes por semana não trará resultados satisfatórios. Olhe o shape de caras como Guilherme Guido e Nicholas Santos. São profissionais, mas a longo prazo dá para chegar tranquilo com musculação. obrigado pela resposta : não quero " logo de cara " ter tórax largo ( isso demanda tempo ) mas natação 2 vezes por semana num prazo de 3 anos seria interessante ? Editado Março 13, 2019 às 13:11 por frangaço
viniciusgronkowski 234 Postado Março 13, 2019 às 13:20 Postado Março 13, 2019 às 13:20 6 minutos atrás, frangaço disse: obrigado pela resposta : não quero " logo de cara " ter tórax largo ( isso demanda tempo ) mas natação 2 vezes por semana num prazo de 3 anos seria interessante ? Comece pelo esporte, se você gostar o resto é consequência. frangaço reagiu a isso 1
Gui.Rod 15 Postado Março 14, 2019 às 11:55 Postado Março 14, 2019 às 11:55 23 horas atrás, frangaço disse: obrigado pela resposta mas musculação nessa idade não seria " nocivo " ? pergunto isso porque já eu ouvi falar que poderia atrapalhar o crescimento Com certeza não. Pelo o que vi em estudos o que pode atrapalhar seu desenvolimento sao exercícios que geram impacto sobre sua estrutura, O que não acontece na musculação( não deveria) E a musculação aumenta tbm sua produção de GH ,o hormônio do crescimento. frangaço reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora