Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou treinando a 3 meses no Cross, perdi 17 kg :) , tenho 1,57 de altura e hoje peso 60 kg (em novembro/18 pesava 77,8), nessas balanças convencionais de casa, diz que estou com 30% de gordura.

tenho força levanto no deadlift 70 kg (como exemplo) , ganhei umas definições (coxas, trapézio, braços, abdomen) mas coisa pouca.... estou feliz masss me sentindo estagnada.... li muito por aqui hoje... e estava pensando em fazer um clico via oral de oxandrolona por 8 semanas 5mg, tenho um amigo dono de farmácia de manipulação de confiança, então quanto a qualidade esta tudo ok.

Mas gostaria da opinião de vocês sabe.... 

minha dieta é rica em proteínas, como muito frango, pure de mandioquinha, saladas, legumes, arroz só integral, não uso temperos artificiais, como nos lanches tapioca, bebo muita água, e água com gaz e limão... não tomo refri/não como frituras).

o que vocês acham?

Publicidade

Postado

É cedo ainda pra usar qualquer coisa.

Acho que você tem que contar as calorias e os macros e não comer no "achômetro".

Use o tdeecalculator para medir seu gasto e se quiser perder peso, coma 200 a 300 kcals a menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...