mlferreira 0 Postado Março 12, 2019 às 17:39 Postado Março 12, 2019 às 17:39 (editado) Boa tarde Pessoal, Acompanho o fórum a muitos anos, porém quase não posto, e hoje gostaria da opinião de vocês. Uso EAs a 8 anos, e a 4 meses estou fazendo um blast cruise com HCG 2x na semana para manter os filhinhos vivos e proviron dsdn para E2 Meu ultimo ciclo no bulking foi Cipionato de Testosterona com Enantato de Trembolona, mas não me dei muito bem.. fiquei muito louco, meu psicológico ficou muito atrapalhado mesmo, então jurei que não entraria mais nessa de usar trembo. Estou em Cruise a 2 meses só com 500mg de Testo por semana (cipionato) em cutting de dieta por enquanto Agora para Finalizar o Cutting, estou ainda querendo perder 7% de BF e então este mês quero fazer um ciclo diferente para dar um empurrãozinho Blast de 8 Semanas: Cipionato Testosterona - 500mg p/ Semana - (1ml na segunda + 1 ml na quinta) Masteron - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta) Primabolan - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta) A intenção deste ciclo é diminuir o BF segurando ao máximo a massa magra e gastando até R$ 500,00 com EAs p/ Mês Minhas especificações atuais Sexo: Masculino Altura: 1,89 Peso: 104kg BF: 22% Idade: 41 anos Tempo de Treino: 15 anos Gostaria da opinião de vocês sobre este ciclo, pois nunca usei Masteron nem Primabolan. Editado Março 12, 2019 às 17:41 por mlferreira
Leonardo Lusvardi 37 Postado Março 12, 2019 às 18:29 Postado Março 12, 2019 às 18:29 sem querer ser chato, mas se voce faz blast and cruise, nao deveria deixar seu bf passar de 12-13% nunca... mas tirando isso se vc usa eas a 8 anos e tem isso tudo de bf com esse peso, tem algo errado ai, voce deve ter bem menos bf do que acredita ter, se tiver mesmo isso vc so tem 81kg de massa magra, oque com sua altura até um natural teria, posta uma foto pra gente avaliar melhor... eu nao faria um blast pra cutting com bf alto, com meus 10%, so faço blast em bulking, deixo o cruise pra secar, uso 200mg/sem de cipionato e faço o cutting bem devagar, no maximo 200 calorias de defict, geralmente como em media de 3000 calorias no cutting e 4000-4500 no bulking...
Stein 6097 Postado Março 13, 2019 às 11:25 Postado Março 13, 2019 às 11:25 17 horas atrás, mlferreira disse: Cipionato Testosterona - 500mg p/ Semana - (1ml na segunda + 1 ml na quinta) Masteron - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta) Primabolan - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta) doses baixas demais 17 horas atrás, mlferreira disse: A intenção deste ciclo é diminuir o BF segurando ao máximo a massa magra e gastando até R$ 500,00 com EAs p/ Mês baixar BF é dieta. quanto a grana, ou faz bem feito ou não faz.. 17 horas atrás, mlferreira disse: Peso: 104kg BF: 22% sem chance de fazer este protocolo com este BF... inútil... e vai trazer mais colaterais 16 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse: se voce faz blast and cruise, nao deveria deixar seu bf passar de 12-13% nunca. sem mais. Leonardo Lusvardi reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora