Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal,
Acompanho o fórum a muitos anos, porém quase não posto, e hoje gostaria da opinião de vocês.

Uso EAs a 8 anos, e a 4 meses estou fazendo um blast cruise com HCG 2x na semana para manter os filhinhos vivos e proviron dsdn para  E2

Meu ultimo ciclo no bulking foi Cipionato de Testosterona com Enantato de Trembolona, mas não me dei  muito bem.. fiquei muito louco, meu psicológico ficou muito atrapalhado mesmo, então jurei que não entraria mais nessa de usar trembo. Estou em Cruise a 2 meses só com 500mg de Testo por semana (cipionato) em cutting de dieta por enquanto

Agora para Finalizar o Cutting, estou ainda querendo perder 7% de BF e então este mês quero fazer um ciclo diferente para dar um empurrãozinho

Blast de 8 Semanas:

• Cipionato Testosterona  - 500mg p/ Semana - (1ml na segunda + 1 ml na quinta)
  • Masteron - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta)
  • Primabolan - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta)

A intenção deste ciclo é diminuir o BF segurando ao máximo a massa magra e gastando até R$ 500,00 com EAs p/ Mês

Minhas especificações atuais

Altura: 1,89

Peso: 104kg
BF: 22%

Tempo de Treino: 15 anos

Gostaria da opinião de vocês sobre este ciclo, pois nunca usei Masteron nem Primabolan.

Editado por mlferreira

Publicidade

Postado

sem querer ser chato, mas se voce faz blast and cruise, nao deveria deixar seu bf passar de 12-13% nunca... mas tirando isso se vc usa eas a 8 anos e tem isso tudo de bf com esse peso, tem algo errado ai, voce deve ter bem menos bf do que acredita ter, se tiver mesmo isso vc so tem 81kg de massa magra, oque com sua altura até um natural teria, posta uma foto pra gente avaliar melhor...

eu nao faria um blast pra cutting com bf alto, com meus 10%, so faço blast em bulking, deixo o cruise pra secar, uso 200mg/sem de cipionato e faço o cutting bem devagar, no maximo 200 calorias de defict, geralmente como em media de 3000 calorias no cutting e 4000-4500 no bulking... 

Postado
17 horas atrás, mlferreira disse:
  • Cipionato Testosterona  - 500mg p/ Semana - (1ml na segunda + 1 ml na quinta)
  • Masteron - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta)
  • Primabolan - 200mg p/ Semana - (1 ml na segunda + 1 ml na quinta)

doses baixas demais

A intenção deste ciclo é diminuir o BF segurando ao máximo a massa magra e gastando até R$ 500,00 com EAs p/ Mês

baixar BF é dieta.

quanto a grana, ou faz bem feito ou não faz..

Peso: 104kg
BF: 22%

sem chance de fazer este protocolo com este BF...

inútil...

e vai trazer mais colaterais

16 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

se voce faz blast and cruise, nao deveria deixar seu bf passar de 12-13% nunca.

sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...