Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vi esse vídeo hoje. Nada mais justo que botar uma menina pra imitar o vocalista.

Na boa, esse Cine supera a baitolice de qualquer banda emo. Supera Simple Plan e até mesmo aquele Tokio Hotel! Juro por Deus, quando passava essa música na rádio eu jurava que era um pagodeiro misturando uma música brega eletrônica ou algo do tipo, quando vi o clipe então "WTTTTTTTTTTTTTFFFF O.o!!!"

Postado

KKKKK mto emos , mas agora vou soltar uma q vcs vao zuar...

tipo eu curto algumas do simple plan e nem por isso sou EMO! mas so simple plan mesmo de resto nao ...

ta zuando né ? simple plan é bom sim tem vaarias musicas boas assim como varios emos ai afora

odeio emo mais se o cara canta nao vou ser babaca de nao aceitar a verdade ...

Postado

ta zuando né ? simple plan é bom sim tem vaarias musicas boas assim como varios emos ai afora

odeio emo mais se o cara canta nao vou ser babaca de nao aceitar a verdade ...

Hj em dia qualquer banda com cabelo meio parecido com de emo já é rotulado de emo, mas no caso do simple plan são emos sim. Eu não ligo pra cara da banda e sim pra música, não gosto de nenhuma música do Simple Plan mas tem outras bandas como 30 Seconds To Mars, Placebo, Artic Monkeys, My Chemical Romance eu curto. Se bem que nenhuma delas é emo mas o pessoal gosta de rotular.

Postado

qndo vi o acustico do redem la do tokio jurava que era mulher,jurava mesmo..

bom,hj em dia falam ateh q greenday eh emo >_>

qlqr coisa agora é emo vsf --'

bom,eu curto umas bandas emo,por causa da musica,to poco me fodendo pro estilo de cada um...

helena do my chemical romance é boa ^^

tem umas do panic! at the disco que são boas tbm

Postado (editado)

é verdade tem umas da panic mto legal(+ sao uns viadao) tinha ate esquecido deles ... morreram parece huahsuhashua

Editado por babuino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...